Volto aqui porque apesar do assunto me deixar triste não deixo de falar nele, acho que é o que devemos fazer para minimamente atenuar a dor, no meu caso existem algumas interrogações para as quais nunca encontrei resposta, sendo eu crente, nunca consegui perceber muito bem porque é que o meu filho faleceu num acidente uma ou duas semanas após ter salvo duas vidas, era um excelente nadador, tenho a casa cheia de medalhas conquistadas nas diversas provas em que participou durante vário anos, numa bela tarde ainda em tempo de aulas pediu-me para não ir naquela tarde às aulas pois queria ir fazer surf com os amigos ao que eu acedi uma vez que se estava a aproximar o final do ano, na praia deparam-se com quatro jovens em apuros, 2 rapazes e duas raparigas, de imediato correram em seu socorro, o meu míudo trouxe uma míuda um colega trouxe outra enquanto um terceiro ficou com os outros dois agarrados à prancha, chegados a terra de imediato voltou para trazer outro tendo o colega que ficou trazendo o quarto, até aqui nada de anormal, todos aprendemos que temos um anjo da guarda, o deles esteve sempre na praia, o do meu filho não esteve lá na hora em que ele precisou, é isto que me tem atormentado ao longo dos anos, sei que enquanto esteve entre nós viveu a sua vida intensamente lamento porém que tenha sido tão curta pois acho que ele merecia muito mais que isso.