• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

NDrive G200

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunito69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Gostaria de alguém me disse-se que sistemas suporta este gps.
Pus o tom tom mas tem falhas na localização, esta sempre a passar-se o mapa. É normal????
Apanhar satélites funciona bem.. apenas quando estamos numa rota o mapa esta sempre a passar-se..
Será do processador que e´fraco?
Onde posso por o IGO para ele?
Onde posso sacar?obrigado
 

luisluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas ... também sou muito verde nestas questões e fiz hoje o registo aqui no gforum ... a 1ª impressão é muito boa !!!
Agora a questão, fiz a actualização do ndrive 200 para a V3(mapa Portugal), pretendia saber se alguém me pode dar indicações de como colocar mapa iberia ou europa (V3) e onde posso "sacar" os referidos mapas? muito obrigado
 

kovaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
aplicacoes pra ndriveg200

boa tarde
sou novato nisto, e gostaria que alguem me dissese como se instalam jogos e outras aplicacoes, no g200, se e no sd cart, ou no proprio gps, e que jogos e aplicacoes sao, ou tipo?
obrigado:shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo