• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Navigon 6.5 com real view no samsung omnia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

omjmesquita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigos, gostaria de saber se é possível instalar o navigon 6.5 com real view no samsung omnia. Já tentei a instalação mas quando vai correr o programa, este bloqueia. Agradecia instruções.
Abraço e obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
omjmesquita
O RealityView do Navigon 6.2 ou 6.5 não funciona em PDA. Só no Navigon 7 é que se pode ver essa funcionalidade e é em "Modo Landscape" ou seja com o écran na horizontal. Ou compras o MN7, à venda desde principios de Setembro, ou esperas que algum cr*cker queira desbloquear o software e o coloque na net!
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá omjmesquita
O MN7 já se encontra na net, eu próprio já o tive instalado no meu Mio P550, mas já o desinstalei. E para o teu Omnia acho que não funciona por causa da resolução do teu aparelho. Se quiseres confirma a lista da Navigon dos pdas compatíveis com o mn7: Answer
No entanto se quiseres tentar... mp
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo