• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

navcore??

foxway21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Na etapa 2 de instalar os mapas pelo Albert:

Etapa 2:
Copiar o Navcore para a raiz do SD Card. Atenção que o Navcore, ele próprio, tem algumas pastas (art, voices, loquendo, etc...).

Onde consigo arranjar o navcore?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Na etapa 2 de instalar os mapas pelo Albert:

Etapa 2:
Copiar o Navcore para a raiz do SD Card. Atenção que o Navcore, ele próprio, tem algumas pastas (art, voices, loquendo, etc...).

Onde consigo arranjar o navcore?

Boas!
Esse passo serve apenas se quiseres instalar um Navcore novo no cartão SD.
Se estiveres a trabalhar com um SD novo, copia para ele todo o conteúdo do antigo, à excepção da(s) pasta(s) do(s) mapa(s). Isto garante que estás a copiar o navcore/aplicação para o SD novo.
Se quiseres a última versão disponível para o teu GPS, podes fazer o download e instalação grátis a partir do Tomtom HOME2.
Se estiveres apenas a actualizar os mapas num Sd que já foi utilizado, não precisas de fazer esse passo, pois o Navcore já se encontra no cartão.

:espi28: Cumps.
 

foxway21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta..
Mas ainda não consegui..tenho umas duvidas..

Qual a melhor versão do navcore para usar nos mapas tomtom de maio??
Posso formatar a memoria interna do gps 920 que tem 4gb?
Para dentro da pasta passo o navcore que saquei ( A propria pasta ou os ficheiros que estão dentro para a raiz? ) e também passo os mapas compatíveis com o meu gps..certo? Depois faço os passos do tópico do Albert correcto? É que fiz isto no cartao SD e o mapa nem apareceu na lista para eu escolher.. :S e depois tentei fazer na memoria interna ( mas deixar estar lá o navcore que estava) e o mapa já apareceu só que dizia que não conseguia utilizar naquele dispositivo..
 

foxway21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Já consegui por a trabalhar com o easy use :)
 
Topo