Portal Chamar Táxi

Nao consigo meter o cccam a funcionar em Spark/E2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas amigos, ja andei Às voltas com isto e vi tudo o q andava por aqui mas simplesmente o cccam não está a arrancar e queria testa-lo.

Em Spark nos "plugins" tem lá o cccam e mando-o arrancar e dá OK, mas o q é certo é q nao deve arrancar pois não à ligação ao servidor e o webif do cccam tb ao abre. Em E2 exactamente o mesmo.

Tenho o bin do cccam em /var/emu com os atributos correctos e tenho o cccam.cfg em /var/keys na mesma pasta dos files do oscam

As pastas são estas correcto?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigo mas é mesmo esse "plugin" que meti, onde tem mais coisas como o oscam, mgcamd, e2backup, etc.

Eu de facto meti-o por FTP e dei os atributos 755, entao pelo que disses tem q ser mm instalado por PEN e nao dá via FTP como fiz, é isso? É cada coisa!!

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Sim porque ao instalares com a pen vai alterar o script de emus e adicionar o cccam penso que seja isso, mas não sei ao certo...
Abraço

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Sim porque ao instalares com a pen vai alterar o script de emus e adicionar o cccam penso que seja isso, mas não sei ao certo...
Abraço

obrigado amigo, depois vou testar isso entao em Spark mas em E2 tb nao estava a dar, tb so testei um bocado. Vamos a ver