• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nao consigo enviar softcams e tps para neotion

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
nao consigo enviar softcams e tps, ja tentei com nb administrador, winupload e neoboxmanager. no winupload dá erro, no nb administrador fica em Sending in progress. antes conseguia so que ja a alguns dias que nao estou a conseguir.precisava de uma ajudinha para saber o que se passa.
cumps
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Olá:

Faz um reset ao Neotion e depois instala o 21t7, depois estou certo que já dá tudo, mas primeiro faz um reset, pois acho que os novos EMU são maiores por isso, por vezes o Deco fica marado.

Cumprimentos
John
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
fiz o reset e tentei enviar o ficheiro que me indicaste e nao deu, agora e que tou lixado, estou sem nada no deco e se nao conseguir por tudo outra vez nao sei como vai ser.
cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já verificaste o cabo nullmodem se está bom? ás vezes os fios partem-se, tenta ver com um multimetro se tens continuidade entre estes pinos, 2>3, 3>2 e 5>5
Se estiver tudo ok, experimenta assim com o deko desligado da corrente:

1º ligas o cabo dados ao pc e deko
2º abres o winupload, acertas a COM e faz Connect
3º Upload e selecionas o firmware 21T7 e OK
4º ligas o deko á corrente
deverá começar a transferencia, espera ate terminar e o deko faça reboot.
Depois já podes continuar normalmente com as actualizações.
Se apenas tiveres o sat Hispasat envia o emu rp_t324 e uma softcam rk actualizada e faz busca de canais ou envia uma lista já feita.
Se tiveres mais satelites, só Depois de teres a lista metida é que envias o emu rp_t346 actualizado.
cumpts, cmds87
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já verificaste o cabo nullmodem se está bom? ás vezes os fios partem-se, tenta ver com um multimetro se tens continuidade entre estes pinos, 2>3, 3>2 e 5>5
Se estiver tudo ok, experimenta assim com o deko desligado da corrente:

1º ligas o cabo dados ao pc e deko
2º abres o winupload, acertas a COM e faz Connect
3º Upload e selecionas o firmware 21T7 e OK
4º ligas o deko á corrente
deverá começar a transferencia, espera ate terminar e o deko faça reboot.
Depois já podes continuar normalmente com as actualizações.
Se apenas tiveres o sat Hispasat envia o emu rp_t324 e uma softcam rk actualizada e faz busca de canais ou envia uma lista já feita.
Se tiveres mais satelites, só Depois de teres a lista metida é que envias o emu rp_t346 actualizado.
cumpts, cmds87

boas
amigo abri as fichas e tinha um fio solto da soldadura voltei a po-lo e ja tenho tudo a dar :Espi27: :Espi27:. portanto o problema esta resolvido podem por closed no topico.
graças a deus vou poder ver o celtic-benfica.
obrigado pela ajuda de todos :espi28: :espi28:
cumps
 

carloscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
como faço um reset ao 501 ? pois tenho um erro e nao consigo entrar no menu tem de ser atraves de uma firm,se alguem tiver que me ajude,obrigado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
como faço um reset ao 501 ? pois tenho um erro e nao consigo entrar no menu tem de ser atraves de uma firm,se alguem tiver que me ajude,obrigado
Boas,
Se calhar não precisas de fazer reset total para resolver isso...
Basta enviares o firmware ABUxxx21T7.urt e o emu rp_t324 ou 330, não envies o rp_t346 actual se não voltas a ter o mesmo erro

Entretanto dá uma vista d'olhos neste topico que acho que se trata do mesmo problema
http://www.gforum.tv/board/238/114427/menu-configurar-antena-nao-da.html

cumpts, cmds87
 
Topo