Portal Chamar Táxi

Notícias Namoravam há 1 semana quando ela ficou paraplégica. Agora, vão casar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,802
Gostos Recebidos
1,127
naom_67d94726babd6.webp


"Há quem diga que é uma coincidência, para nós teve a mão de Deus". É desta forma que Alan e Brooklyn olham para trás para recordar o momento em que a sua vida mudou para sempre.


Os dois jovens do Texas eram colegas de escola quando começaram a namorar. Cinco dias depois, um acontecimento trágico marcaria para sempre as suas vidas.


Estávamos em junho de 2020 quando Brooklyn sofreu uma queda numa piscina. A jovem bateu com a cabeça no fundo da infraestrutura e sofreu uma lesão na espinha dorsal que a deixou paralisada. Alan, que tinha apenas 16 anos, e formação como nadador-salvador, mergulhou e fez o que pode até que os paramédicos chegassem ao local.


Nos meses que se seguiram, Brooklyn teve que se sujeitar a tratamentos de recuperação e pela sua cabeça passava apenas uma questão: "Será que a sua relação iria sobreviver à tragédia?"


"Disse-lhe várias vezes que compreendia caso ele não quisesse estar mais comigo, mas ele nunca saiu do meu lado", recordou. E agora, cinco anos depois, a relação mantém-se tão forte que o jovem decidiu aproveitar o Dia dos Namorados para a pedir em casamento.





Este é o mais recente desenvolvimento na vida da jovem que tem surpreendido todos com a sua evolução e que revela que ainda acredita que um dia vai voltar a andar.


Para Alan, a sua agora noiva tem sido "nada menos do que espantosa" e o pedido que lhe fez prova apenas que o amor ultrapassa todas as barreiras.

IN:NM
 
Topo