• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

n entendo

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
parece simples obrigado.

:crazynew3:
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas tardes tenho uma duvida talvez parva mas na realidade não sei como se utiliza o rapidshare.de, ele vai para uma pagina depois o que é temos de fazer para fazer o download de qualquer coisa.

cumprimentos


:Espi13:
 

cyber2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas novamente já agora também como é com imageshack.us nao entendo o que tenho que fazer agradecia a vossa ajuda.
 
H

helldanger1

Visitante
Boas tardes tenho uma duvida talvez parva mas na realidade não sei como se utiliza o rapidshare.de, ele vai para uma pagina depois o que é temos de fazer para fazer o download de qualquer coisa.

cumprimentos


:Espi13:

Boas no rapidshare,para fazeres downloads.clikas em free no quadro em baixo,ira aparecer a contagem para o download,depois tens uma caixa para inserir umas letras ou numeros por cima indicados,fazer o download e ja esta
cumpts
hell
 
H

helldanger1

Visitante
boas novamente já agora também como é com imageshack.us nao entendo o que tenho que fazer agradecia a vossa ajuda.

Quanto ao imagehack,serve para subir imagem,upload apenas isso!
cumpts
hell
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo caarregas no botão free e esperas que apareça as letrinhas de comfirmação:Espi57:
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
aqui um manual que ajuda a fazer o download pelo RapidShare
 
Topo