Portal Chamar Táxi

Não consigo ver todos os topics

empty659

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estou a tentar ler o forum mas aparecem apenas dois topicos...
O que se passa?
Estou com algum tipo de bloqueio? Porque?

Obrigado

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas, não sei exactamente o que se passa no entanto penso que isso se deve à pouca participação no forum

brasil100

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
começas a falar de culinaria e bonecos que a tua reputaçao sobe

empty659

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Ok, muito obrigado!

Isso quer dizer que tenho de abrir activamente tópicos atrás de tópicos?
Ou respostas atrás de respostas?

empty659

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado...
Parece-me que isso, é um incentivo à participação no forum mas como disse e bem @brasil100 vai gerar confusão porque vão haver respostas sem conteudo... apenas para numero... mas ok! Respeito as regras do forum... vamos nessa! :D

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
empty, deverias espera por uma resposta concreta de algum membro da team.

Spam no forum dá direito a ban.

Os novos membros registados não têm limitações de visualização do forum. Podes dar o exemplo de um tópico que não estejas a conseguir aceder?

empty659

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
maar3amt, não sei o que queres dizer com "novos membros"... Estou com vocês à mais de 2 anos...

Os topics que não consigo ver são estes da skybox F3... Os que habitualmente acompanho! (as listas de canais actualizadas que disponibilizam frequentemente, etc...)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
maar3amt, não sei o que queres dizer com "novos membros"... Estou com vocês à mais de 2 anos...

Os topics que não consigo ver são estes da skybox F3... Os que habitualmente acompanho! (as listas de canais actualizadas que disponibilizam frequentemente, etc...)
Mas garanto-te que eles existem............
realmente á mais de 2 anos.................

No coments

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Que o fórum existe para partilha de conhecimentos e ajudas.
Não existe só para vir descarregar as listas.
O fórum tem muita área onde certamente tem conhecimento da matéria.
Colocar mensagens só por fazer, não dá direito ao que pretende.
Se for reconhecido como spam, pode ser banido.

joaomagalhaes

GF Bronze
Entrou
Mai 4, 2008
Gostos Recebidos
0

Não vás por aí, eu fui contribuindo com algumas listas para esses topics que falas e mesmo assim não tenho acesso. Por isso o dizeres que estás aqui há mais de 2 anos nada quer dizer. Vai contribuindo para o fórum e pode ser que um dia tenhas acesso.

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Sem estar com rodeios,TODOS têm que participar no fórum, para que ele possa crescer e evoluir.
Nem todos são obrigados a postar listas ou responder ás perguntas e duvidas aqui colocadas para terem acesso à totalidade do fórum, mas, têm que participar. Existem dezenas para não dizer milhares de tópicos que precisam de ajuda e partilha de conhecimentos sejam de informática, satélite, culinária,...etc.
É essa partilha que se está a tentar cultivar em alguns membros mais preguiçosos para o bem do fórum e de todos os seus membros.
Fiquem bem...e sempre que descarregam uma lista, alguém teve muito trabalho para a disponibilizar aqui... pensem nisso.