mvisione+ fcis 7000

edgarbonzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
vota_gforum boas pessoal gostava que me ajudassem tenho a versão 2.94 no meu deco(mvisione+ fcis 7000) e não consigo colocar outra, tentei com os bootloaders 1.2 e 1.3 e não consigo nenhum resultado.

e gostava de colocar uma versão inferior será que dá...?

Obrigado desde já e continuem o bom trabalhoCerveja Gforum



ps:desculpa: sou novo nestas coisas
 
Última edição:

Vieirao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
vota_gforum boas pessoal gostava que me ajudassem tenho a versão 2.94 no meu deco(mvisione+ fcis 7000) e não consigo colocar outra, tentei com os bootloaders 1.2 e 1.3 e não consigo nenhum resultado.

e gostava de colocar uma versão inferior será que dá...?

Obrigado desde já e continuem o bom trabalhoCerveja Gforum



ps:desculpa: sou novo nestas coisas

Tenho a mesma pergunta.. e acrescento outra :O que é possivel por sem ter de usar jtag ?
 

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
pois so com o jtag e que conseguirar voltar aos outros firmweres
se e isso que queres



alberto9889
 

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas,
Podes voltar a uma versão anterior mas só do tipo .upb(2.94 acho que é upb).
Para colocar firmwares do tipo .upb acho que tem de ser com o MvisionUtils 2.02 e não com o Boxloader, que só dá para .bin.


J.M.F.COSTA
 

Vieirao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas,
Podes voltar a uma versão anterior mas só do tipo .upb(2.94 acho que é upb).
Para colocar firmwares do tipo .upb acho que tem de ser com o MvisionUtils 2.02 e não com o Boxloader, que só dá para .bin.


J.M.F.COSTA

Pois eu tenho o aparelho meio marado, e tenho o 2.92 e vou meter o 2.94 a ver se lhe passa a paranoia, se não acontecer...Jtag com o malandro =)

Obrigado pessoal
 

Vieirao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pois realmente meti-lhe este 2.94 e quando tento fazer uma busca de canais ele bloqueia e não sai dali...

Gostaria de saber onde posso comprar o Jtag ou arranjar alguém que mo faça(no aparelho), já que aparenta ser a única solução...

Sou da zona do Barreiro

Abraços e Obrigado
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
vota_gforum boas pessoal gostava que me ajudassem tenho a versão 2.94 no meu deco(mvisione+ fcis 7000) e não consigo colocar outra, tentei com os bootloaders 1.2 e 1.3 e não consigo nenhum resultado.

e gostava de colocar uma versão inferior será que dá...?

Obrigado desde já e continuem o bom trabalhoCerveja Gforum



ps:desculpa: sou novo nestas coisas

boas amigo dá para colocares a versão inferior,eu por exemplo tenho o 2.82 mas na semana passada coloquei 2.92 num do meu colega.
atencão que tens de meter o sft com o MVISIONE+UTIL5202 e não com o boxloader. espero ter ajudado fica bem :espi28:
 
Última edição:

edgarbonzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigo dá para colocares a versão inferior,eu por exemplo tenho o 2.82 mas na semana passada coloquei 2.92 num do meu colega.
atencão que tens de meter o sft com o MVISIONE+UTIL5202 e não com o boxloader. espero ter ajudado fica bem :espi28:

:Espi42: viva amigo vmsa agora tenho outro problem ao conectar o mvision ao pc o gajo não detecta nenhum aparelho estará bloqueado???:Espi31: :Espi31: :Espi42:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
:Espi42: viva amigo vmsa agora tenho outro problem ao conectar o mvision ao pc o gajo não detecta nenhum aparelho estará bloqueado???:Espi31: :Espi31: :Espi42:

Amigo edgarbonzinho:
Já conseguiste resolver o esse problema de conexão? Se não, tenta esta metodologia:
Com o deco desconectado da corrente eléctrica e interruptor trazeiro em off; de seguida conecta-o e liga-o com o botão trazeiro. Espera que apareça no display 0:00 (consoante esteja no horário de verão ou de inverno 1:00, tratando-se obviamente de Portugal). Não conectar ainda com o cabo nullmodem.
Com o cabo nullmodem conectado ao PC, mas não ao receptor, executar o programa boxloader e premir em setup com. Aparecerá uma janela para configurar a porta onde está conectado o cabo – não aceitar, não cancelar nem fechar a janela, somente pôr o número da porta com e passar ao ponto #3.
Conectar o cabo ao receptor e aceitar a janela que se abriu no programa boxloader - aparecerá então uma barra de progresso, indicando que a conecção foi estabelecida. Na janela principal do boxloader aparecerão os datos do hard e fw e já poderemos enviar ou receber dados do receptor.

Um abraço.
 

Leao_45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos . Gostaria de saber se alguém me poderia arranjar o software e o firmware para o axil ad 600 para a actualizaçao diaria da tps.
desde Ja obrigado a todos e continue, com este optimo trabalho.

Amigo, deves postar sempre no local correcto. Ao colocares no local correcto tens muitas mais chances de ajuda.
Se não estou em erro, O Axil ad 600 é um clone do DSR 5002 - COSHIP. Há esta secção no Gforum. /Prantona51
 
Última edição por um moderador:

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:Espi42: viva amigo vmsa agora tenho outro problem ao conectar o mvision ao pc o gajo não detecta nenhum aparelho estará bloqueado???:Espi31: :Espi31: :Espi42:
Boas amigo edgarbonzinho, intenta forzar la carga del firm original de tu FCIS7000 con el Mvision Tools 2.8 ó con el Mvision Utils 2.02 que seria en tu caso el ( r2.55 ) que te lo puedes bajar de la pagina oficial y despues lo actualizas con el que quieras, 2.80, 2.92 ó 2.94 todos .UPB de max si no quieres tirar de Jtag que en estos momentos NO te lo aconsejo.
Enlace de manuales:
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=93185
Sald2 y suerte Cerveja Gforum Cerveja Gforum
:espi28: :espi28: :6_15_221:
 
Topo