• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

multiplos sistemas operativos

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Caros amigos estou aqui com um problema: tenho 2 discos sata no meu pc, num tenho o windows seven no outro o linux ubuntu, eu quero que o meu pc no arranque me pergunte que OS quero utilizar sem ter que ir ao setup, (tipo o que faz o magalhães) alguem me pode dizer qual o programa que faz isso, não se esqueçam que os sistemas estão em discos diferentes.
obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos estou aqui com um problema: tenho 2 discos sata no meu pc, num tenho o windows seven no outro o linux ubuntu, eu quero que o meu pc no arranque me pergunte que OS quero utilizar sem ter que ir ao setup, (tipo o que faz o magalhães) alguem me pode dizer qual o programa que faz isso, não se esqueçam que os sistemas estão em discos diferentes.
obrigado

Amigo xinks mas o magalhaes tem os dois sistemas operativos no mesmo disco,em partições separadas, com dois discos com sistemas operativos instalados não consegue ter essa opçao :espi28:
so mesmo carregando em F11 e escolhendo o disco para arrancar...
 
Topo