• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal

mang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos ajuda.
Tenho o rp 348 e as flores multican*l de 14/01/2008 mas nada de panda, odisseia etc... só o som.

Alguem me ajuda.

Obrigado
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
modaram dia 14-1-2008 amigo agoga sao outras ainda ando a procura
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Amigos ajuda.
Tenho o rp 348 e as flores multican*l de 14/01/2008 mas nada de panda, odisseia etc... só o som.

Alguem me ajuda.

Obrigado

para ver o multicanal no neotion mesmo com as flores actuais tens de meter o rp t324 que podes sacar onde diz Todos Emuladores no topíco dos 501 ou 601 depende do teu modelo ,mas atenção vais ficar sem os premiere ok, se queres os premiere ai tens de ficar sem multicanal infelizmente estes ultimos rp t não da para ter tudo o que ainda é possivel ver ok
 

ferreire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Amigo Ou Entao Metes O Rp T324 E Fazes Busca Dos Premieres Como Eu Fiz
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
para ver o multicanal no neotion mesmo com as flores actuais tens de meter o rp t324 que podes sacar onde diz Todos Emuladores no topíco dos 501 ou 601 depende do teu modelo ,mas atenção vais ficar sem os premiere ok, se queres os premiere ai tens de ficar sem multicanal infelizmente estes ultimos rp t não da para ter tudo o que ainda é possivel ver ok


Amigo J Chaves
Com softcam de ontem e rp346, no nb501:crazynew3: temos multicanal, premieres e tps ok
Cumps
Zebedeu
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Amigo J Chaves
Com softcam de ontem e rp346, no nb501:crazynew3: temos multicanal, premieres e tps ok
Cumps
Zebedeu

sendo assim ainda bem ,eu como ultimamente não tenho metido o rpt do dia e como até a pouco so como disse é que se podia ver uma solução ou outra,
fica registado :Espi13:

e ja agora uma pergunta polsat tambem ok??
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
sendo assim ainda bem ,eu como ultimamente não tenho metido o rpt do dia e como até a pouco so como disse é que se podia ver uma solução ou outra,
fica registado :Espi13:

e ja agora uma pergunta polsat tambem ok??

Afirmativo, polsat ok
Cumps
Zebedeu
 

mang

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos muito Obrigado

:GForumfixe:
 
Topo