• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal off

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguem me pode fornecer as k***s multicanal visto que eu tive q intalar novamente o sistema operativo e perdi os meus progamas todos ?
Obrigado pela ajuda
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

sacas uma softcam actualizada k esla tão lá.........

talvez o teu problema seja o emu......... os ultimos emus ñ permitem ver os multi........ mas em contrapartida permitem ver os premiere direkt e + uns kuantos premiere..........

se tens só hispa ou preferes ver os multi tens k usar um emu mais antigo......... posso te dizer k o rp_t324 dá multicanal......... mas para te certificares podes sempre experimentar outros emus anteriores ao 348 salvo erro, pk posteriores ñ dão de certeza...

cumps
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo o ultimo rp_t que permite ver os multicanal é o 346 a partir desse nenhum permite ver esse operador, no entanto tens que fazer opções se meteres um rp_t recente vês a premiere (todos os canais) e a tv globo, se optares por o rt_p346 vês os multicanal mas não vês a tv globo nem alguns premiere
 

rabitt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos, podem dizer-me em que satelite capto os premiere e a tv globo que falam... É no hispasat? Obrigado...
 
Topo