• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Multicanal não vejo os canais todos

seven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde desde as ultimas que só vejo o panda e o Hollywood os outros nem som.
alguém tem o mesmo problema ?
obrigado

manolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde desde as ultimas que só vejo o panda e o Hollywood os outros nem som.
obrigado

Eu tenho o edison 1100 estou a ver os canais o Multicanal sem problemas as chaves mudaram

atenção ás regras, nada de chaves em publico...

touromelga

Última edição por um moderador:

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado

Apagas os canais MULTICANAL e fazes uma nova PROCURA MANUAL á frequencia 11535V 24500
Houve um ajuste nesta frequencia
Nos canais portugueses o áudio deixou de ser mono e passou a stéreo.

cump´s
paxjulia

Jose_contancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu tenho a edison 2100 e carreguei o firm e vejo a A*N, mas os canais multi nao . as chaves estao actualizadas e O sinal dos multi esta baixo(cinza). O que se passa? Podem ajudar-me?

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu tenho a edison 2100 e carreguei o firm e vejo a A*N, mas os canais multi nao . as chaves estao actualizadas e O sinal dos multi esta baixo(cinza). O que se passa? Podem ajudar-me?

pois...se está cinza..esquece, não vês, por vezes esses canais (devido às condições atmosfericas) não se captam
abraço

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0

Afina melhor a antena e o LNB.