• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multicanal com som mas imagem preta! kaon570

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Actualizei o firmware para o ultimo conhecido com o emu-5.8.197.

Actualizei as chaves com o ultimo ficheiro de 22 de Março (ficheiro kke).

Tenho todas as opções unlocked (sim inclusive o channel).

Já experimentei com outro firmware.

MAS continua tudo na mesma em que os canais do Multicanal tem todos som mas sem imagem (ecra preto) e a qualidade de sinal é superior a 75%!

Alguem tem alguma dica para o que está a suceder?
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Actualizei o firmware para o ultimo conhecido com o emu-5.8.197.

Actualizei as chaves com o ultimo ficheiro de 22 de Março (ficheiro kke).

Tenho todas as opções unlocked (sim inclusive o channel).

Já experimentei com outro firmware.

MAS continua tudo na mesma em que os canais do Multicanal tem todos som mas sem imagem (ecra preto) e a qualidade de sinal é superior a 75%!

Alguem tem alguma dica para o que está a suceder?


Se é um destes últimos firms da Stream os multicanais estão OFF, mas tens Polsat, TPS, Premiere e AXN legendas em Pt., bem bom...

Certamente falta o emulador para os Multi.

Abraço
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Não será por terem mudado de frequência ?
Caso seja é só fazerem 1 nova busca eles depois aparecem no fim da lista de canais e deverão estar a dar a 100%
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Não tem nava a ver com as frequencias, como o amigo Candido referiu, tem a ver com o firmware. quem quer ver multicanal não actualiza o firmware, tem de ser um antigo, faz a opção entre os multicanal VS premiere, polsat, digitv e tps. Avho que a escolha e facil de fazer.
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ola,

Obrigado a todos! Sim é o da stream não sabia que não tinha emulação para multicanal. Para mim a escolha é um bocadito dificil visto que a antena está fixa para o hispasat logo para mim é axn vs hollywood historia odissea.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo para ti não tem de haver escolha, visto que os firms que abrem os multicanal também abrem o axn sem problemas, portanto o que tens a fazer é flashar o teu deco com um firmware com emulação anterior a 19x.

Ficas com os multicanal e com axn a bombar amigo.
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Obrigado :)

I'll do that... vou meter o .189
 
Última edição:

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Desculpem-me mas eu mantenho o mesmo firm já à algum tempo e até ao ultimo ataque conseguia ver... agora já actualisei as keys quer no 2201 quer no 2301 e continua off o que se passa???
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Mas se actualizares com KKE normalmente resolöve esse problemas, ou então fazer restauro de fábrica e voltares depois a meter o firm
 
Topo