• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Multicanal + Axn em Biss

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá caros companheiros, fiz 1 pesquisa aqui no forum de maneira a descobrir como por o AXN em Biss a funcionar no meu Edision 2100 mas pq comessaram a falar de tudo menos do assunto relativo ao tópico acabou por ser encerrado, deste modo fiquei com as mesmas duvidas com que comecei a pesquisa, agradecia pois a quem tivesse conhecimento e disponibilidade para me ajudar neste assunto me indicasse o melhor caminho para o conseguir, já agora + esta duvida, dá para ter multicanal e apanhar AXN em Biss?Fiquem bem, OBRIGADO.:38:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá caros companheiros, fiz 1 pesquisa aqui no forum de maneira a descobrir como por o AXN em Biss a funcionar no meu Edision 2100 mas pq comessaram a falar de tudo menos do assunto relativo ao tópico acabou por ser encerrado, deste modo fiquei com as mesmas duvidas com que comecei a pesquisa, agradecia pois a quem tivesse conhecimento e disponibilidade para me ajudar neste assunto me indicasse o melhor caminho para o conseguir, já agora + esta duvida, dá para ter multicanal e apanhar AXN em Biss?Fiquem bem, OBRIGADO.:38:

boas amigo, é assim se já poses-te o axn a funcionar, agora os multicanais, é ires a procura das chaves novas e inserires no receptor e já funcionam, não precisas de mais nada...

só precisas é de actualizar as chaves mais nada...

touromelga...

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não leste com atenção caro amigo o problema não são os multicanais é por o AXN a bombar em Biss, isso é que eu não sei como fazer,já agora onde se podem ir buscar as flores para este.

vigia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo fanton, procura uma lista de canais recente que já trás o axn incorporada.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Não leste com atenção caro amigo o problema não são os multicanais é por o AXN a bombar em Biss, isso é que eu não sei como fazer,já agora onde se podem ir buscar as flores para este.

ok, li mal, bem é assim pelo que andei a ver basta inserires uma softcam actualizada no edison e já está não precisas de mais nada...

agora é só encontrares uma softcam recente e enviares para o receptor e já não precisas de mais nada...

touromelga...

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
aqui tens uma softcam para edison actualizada...

em anexo: previamente depois é para remover para centro de upload...

touromelga...

mc1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0

amigo basta criares um provedor em biss com o nome axn e colocares a respectiva flore caso o canal nao t apareça logo basta eleminars uns provedores k nao te agradem fase a buca do repectivo canal e fez s luzCerveja Gforum

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpem a minha ignorância mas para inserir uma softcam é da mesma forma que introduzir um firm??Criando um provedor "AXN" onde possa sacar as k**s, parece-me + fácil desta forma.Desculpem + 1 vez mas tou mesmo à nora com isto.Fiquem bem e muito obrigado.

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Gostos Recebidos
41
amigo se nao quiseres meter a softcam basta criar um provedor AXN metes as chaves depois apagas 1ou2 prevedor e fica a bombar tambem podes criar para os seguintes canais em biss LDTV canal4 tv canaria fica bem:shy_flower_2_text:

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom então criei 1 novo provedor AXN P ,introduzi as respactivas K**s mas depois não aparece na lista de canais,como o encontrar???Será que falta alguma coisa??

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desesperado vá-lá 1 ajudinha,por favor

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok, quando não se percebe é assim mas tudo resolvido, é tão fácil como referiu o "primopatinhas" mas ao criar o provedor novo defenia como AXN P, e depois não encontrava na lista mas nesta aparece apenas como AXN, aqui fica uma ajuda para alguem que possa vir a ter o mesmo problema,obrigado a todos pela ajuda, são os maiores, fiquem bem.:espi28:

kosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Agora não é preciso criar o provedor para o AXN PT é só meter o firmware
7-02 -08 já está acrescentado

:love:

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já agora, no outro dia deixei aqui 1 duvida que gostava de ver respondida se possivel, para meter 1 softcam é da mesma forma que se mete 1 firm ou software, ligar cabo ao pc e deco etc. etc. ????

turok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpem a pergunta um pouco fora do contexto ,mas, e verdade que os multicanal so dao para portugal e espanha?

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpem a pergunta um pouco fora do contexto ,mas, e verdade que os multicanal so dao para portugal e espanha?

boas é assim os multicanais de certa maneira sim são destinados a atingir apenas o os publicos português e espanhol, embora possam ser captados na europa toda, dependendo apenas da potência de sinal na recepção, aqui em portugal estamos perto do satélite e mesmo assim para estes canais ficarem 100% estaveis mesmo com mau tempo necessitamos de uma antena de 80cm pelo menos, portanto quanto mais distante do raio de acção do satélite maior tem de ser o diametro para captar esta frequência mais fraca onde residem os multicanais...

touromelga...

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo "touromelga" parece-me que sabes do k falas, será que podias responder ao meu ultimo post, por favor,obrigado.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um edision 1100 e quando tento enviar uma softcam recebo uma mensagem do Caslink a dizer que a softcam é muito grande para o Deco
Que posso fazer?
Cumps.

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo "touromelga" parece-me que sabes do k falas, será que podias responder ao meu ultimo post, por favor,obrigado.

PAra meteres o softcam usas o caslink 1.5/1.6 etc (prefiro o 1.5r) com o cabo nullmodem ligado ao deco , em suma é como mandas o firm , mas em vêz do FTlink , usas o caslink.

Depois importas o softcam para o caslink atravez da setinha para a direita e mandas pro deco na seta para baixo ( esta a forma mais simples.)

Atenção que os softcams não podem ter mais de 35/40 kb.

Para reduzir o tamanho é simples .
Eu faço assim , clico lado direito do rato em cima do softcam e faço abrir com : Aplicação MFC wordpad
Ai ficamos com tudo o que o softcam contem .
Depois é so apagar os providers que não nos convem , exemplo canais de outros satelites etc ... de forma a deminuir o tamanho do mesmo .
Sair e gravar allterações.

Penso que explicação mais simples é dificil .

abraços