Portal Chamar Táxi

Mulheres Cruéis do Mundo!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Valeria Messalina (nascida em 17 D.C.?).

Com um temperamento menos violento, Valeria Messalina ficou famosa por apunhalar seu marido centenas de vezes, traindo-o com outros homens. Terceira esposa do Imperador Cláudio, em 38 D.C., o seu casamento durou dez anos, período em que ela se fez passar por prostituta numerosas vezes e chegou a fazer uma competição com uma delas, para ver quem fazia sexo com mais homens em 24 horas. Messalina venceu com 25 parceiros.
image-1B72_511DA346.jpg

Em 48 D.C, armou uma conspiração com um de seus amantes para matar Cláudio. O plano no entanto foi descoberto antes de ser posto em prática, e ela foi executada.

Betty Neumar (Novembro de 1931-2011)

Em 2007, a americana Betty Neumar de 76 anos, foi presa, acusada de contratar um homem para matar o quarto de seus cinco maridos, Harold Gentry, que morreu em 1986.
image-7357_511DA405.jpg

Esse foi o primeiro acto de qual Betty foi acusada, mas levou a uma investigação que apontou indícios de um passado suspeito. Aparentemente, os parentes dela morreram, ao longo dos anos, de forma que ela sempre lucrava milhares de dólares com isso. Ela ganhou 20.000 dólares quando Harold morreu, e já tinha lucrado 10.000 dólares, um ano antes, quando seu filho morreu.

Publicamente, Betty era uma senhora comum, que ia à igreja e levantava fundos para caridade, mas não pararam de chover suspeitas contra ela. Em 13 de Junho de 2011, Betty Neumar morreu no hospital de Louisiana devido uma doença não revelada.

Katherine Knight (nascida em 24 de Outubro de 1955).


Esta Australiana ficou conhecida por um crime cometido em 2001, mas antes já havia dado sinais de violência. Tentou estrangular seu primeiro marido na noite de núpcias e chegou a colocar a primeira filha do casal sobre os carris do comboio quando ele a deixou. Felizmente, a criança foi salva. No segundo casamento, cortou a garganta do cachorrinho do seu marido, na frente dele.
image-C6ED_511DA54A.jpg

Depois de mais um casamento mal sucedido, conheceu John Price. Ali cometeu o crime que a levaria a ser a primeira mulher australiana condenada à prisão perpétua. Esfaqueou o marido 37 vezes enquanto ele dormia e pendurou pedaços da sua pele pela sala de estar. Cortou sua cabeça e assou no forno. Decorou o prato com vegetais e molho, e ia servi-lo aos filhos de John (de outro casamento dele) se a polícia não chegasse ao local antes. Actualmente está detido no Centro Correcional Silverwater, em Sydney, na Austrália.

Stacey Castor (nascida em 24 de Julho de 1967).

O seu segundo casamento acabou quando o marido morreu por ingerir Etilenoglicol (um anticongelante para motor de carros) durante quatro dias, de um modo que parecia suicídio.

Desconfiando da esposa, a polícia examinou o corpo do primeiro marido dela, que havia morrido cinco anos antes. Qual não foi a surpresa dos médicos quando acharam a mesma substância, o Etilenoglicol! Encurralada, Castor armou um plano de defesa para acusar sua própria filha, Ashley! Apesar de a menina ter apenas 11 anos em 2000, quando aconteceu o primeiro assassinato, a mãe sustentou a acusação.

Em 2007, Ashley foi hospitalizada após ser encontrada inconsciente, com um coquetel composto por comprimidos esmagados misturados com vodca, sumo de laranja e Sprite. Ao seu lado, havia uma carta de suicídio. Mas Ashley sobreviveu à overdose e testemunhou contra a mãe. Stacey Castor enfrenta uma sentença de 25 anos de prisão.
image-4564_511DA5D5.jpg

A história fez notícia nos Estados Unidos, Stacey Castor foi posteriormente chamado "The Black Widow" pelos meios de comunicação norte-americanos. Uma edição especial de duas horas da cadeia de TV americana ABC 's "20/20" foi ao ar em 24 de Abril de 2009 para fornecer a história completa do caso Castor.

Amanda Trott

Em 2008, durante uma briga de casal, Amanda atacou o marido com uma caixa de lasanha congelada. Depois de golpes numerosos e barulhentos, que feriram o homem na cabeça, os vizinhos chamaram a polícia, preocupados com a segurança das crianças do casal.
image-29B6_511DA66D.jpg

Os Polícias de Atlantic Beach, na Flórida (E.U.A.), prenderam a mulher,
acusada de agressão doméstica.
 
Última edição:
Topo