- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,023
- Gostos Recebidos
- 1,211
Uma mulher norte-americana de Bettws, Newport, foi estrangulada depois de ter encontrado as mensagens 'sujas' de texto (SMS) no telemóvel do marido com outras mulheres e o ter confrontado.
Ao que o Daily Mail noticiou esta segunda-feira, o homem ter-se-á embebedado e, quando chegou a casa, após boleia da mulher, deitou-se no chão.
A mulher, Claire, conseguiu pô-lo na cama e depois de lhe tirar uma fotografia no chão, apercebeu-se que o telemóvel tinha dezenas de mensagens de outras mulheres.
"Tirei-lhe a roupa molhada e descobri, no telemóvel, que ele trocava mensagens 'sujas' com outras mulheres, vídeos a dizer às mulheres que as amava e que se não estivesse numa relação comigo estaria com ela", relatou.
Jonathan Neale, de 40 anos, foi confrontado pela mulher quando acordou, dando-lhe conta que queria terminar a relação depois do que tinha visto. Nesse momento, o homem estrangulou a mulher, deixando-a "a temer pela própria vida".
O que a salvou foi uma mordidela forte no dedo de Neale que o fez perder a força. Claire conseguiu puxar-lhe os braços e soltar-se.
O homem declarou-se culpado de ter estrangulado intencionalmente a companheira em tribunal e foi condenado a uma pena suspensa de 12 meses com uma ordem de restrição de contacto com a mulher durante dois anos.
IN:NM
