• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mulher desaparecida apanhou duas boleias para chegar a Pinhel no dia do desaparecimento

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
33,930
Gostos Recebidos
1,064
Mulher desaparecida apanhou duas boleias para chegar a Pinhel no dia do desaparecimento

img_900x508$2023_06_28_12_02_21_1382398.jpg


Sónia Pereira não quis que o marido a fosse buscar às piscinas municipais da Guarda.

No dia do desaparecimento, segunda-feira, dia 26, Sónia Pereira não quis que o marido a fosse buscar às piscinas municipais da Guarda. Pelas 12h00 ligou à melhor amiga e disse-lhe que tinha apanhado duas boleias para chegar à aldeia de Safurdão, em Pinhel.

A investigação da PJ da Guarda está a tentar encontrar os condutores que transportaram Sónia, que não é vista desde então.

As pistas são poucas e os meios envolvidos nas buscas procuram agora a mulher de 55 anos em locais "menos prováveis", disse fonte da GNR da Guarda. Operacionais que, ao quarto dia, já mostram sinais de cansaço. Esta sexta-feira, o efetivo foi reduzido a 11 homens.

A aldeia voltou à pacatez de sempre e já nem o edifício da União de Freguesias serve de posto de comando da GNR.

O mistério adensa-se a cada dia. Luís Pereira, o marido, é dos poucos que ainda mantém a esperança. "Acredito que ainda esteja viva", reforçou esta sexta-feira.

O telemóvel continua ligado e isso também tem inquietado a família. Sónia não liga os dados móveis (internet) desde domingo e, por esse motivo, não está a ser fácil para a investigação localizar o aparelho.

Correio da Manhã
 
Topo