• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudança para a cabo

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal.
Estou com algumas duvidas, e talvez alguem me pudesse ajudar.
Sou cliente zon satelite e possuo duas power box que sao minhas, contudo recentemente tive a possibilidade de passar para o cabo da zon. Pelos pacotes que vi, talvez irei aderir ao light (TV, net, telefone) ao qual irei adicionar os canais sporttv. Desse modo pelo que percebi devo adquirir uma zon box, mas entranto o que fazer às power box que sao minhas? Porque ao fazer a transferencia de serviços para cabo, os aparelhos vao ficar inutilizados....
Estou mesmo interessado em passar para o cabo mas gostaria de saber qual é realmente o melhor processo, e pra ficar perfeitamente servido...

Abraço a todos
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Muitos veêm, ninguem comenta...
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Não te sei responder, entra em contacto com a empresa em causa e coloca a tua dúvida, certamente terás resposta e acima de tudo, credênciada.

Aquele Abraço
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Nem mais o equipamento sat e pago pelo cliente ou então na altura podia ter feito um aluguer do mesmo , esse equipamento sat sempre podes ter os canais livres em outros satelites como o astra basta apontares para la a antena e fazer a pesquisa de canais ( se não estou em erro ) de qualquer forma como ja foi dito nada melhor que expores as tuas duvidas a empresa que de serteza vai te aconselhar da melhor maneira . Depois de o fazeres dá novidades .
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Essas duvidas ja foram todas expostas à zon, e o que me dizem é qe os equipamentos ficam inutilizados, apenas tenho de entregar os cartoes. Mas como fico sempre a tras com as explicaçoes deles, porque nem sempre nos querem servir mas sim olhar para os seus proprios interesses, expus as mesmas duvidas aqui no forum por forma a realmente perceber o que de facto posso fazer com os equipamentos, de forma a poder ficar com um serviço melhor que o o que possuo.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sendo assim, espera que algum amigo que tenha conhecimentos em concreto, para que te possa ajudar.

Aquele Abraço
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
ok, obriago pela ajuda. Tb nenhuma decisao irei tomar ate ter a certeza sobre realmente o que fazer aos equipamentos, e à forma de gastar o menos possivel.

Abraço
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Haverá algum interesse na zon nao querer fazer a mudança de satelite para cabo?? La me decidi e irei mudar, o pedido foi feito e ficaram de vir no dia 27 de agosto. Alguma razao para ainda nao terem vindo após vários contactos até ao momento??
Um dos interesses deles é que eu fizesse a passagem de contrato para alguem conhecido, ficando eles com mais um cliente, ao qual eu nem sequer perdi tempo. Será por essa razão que ainda nao se decidiram a fazer a mudança?? Pelo conhecimento que tenho, quando é para adquirir seja o que for, eles sao prontos e rápidos, querem é contratos, mas desta vez assim nao se verificou....
 
Topo