• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

motor sg 2100 num edision 2100

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todoso meu problema sao os seguintes .
montei um motor para apanhar os tres sat mas nao consigo por a girar em automatico tenho sempre que ir as configuraçoes e rodar manualmente ,
eu acho que quando mudasse de astra para hotb. ele tem que girar por ele. estou certo ou errado.
outra coisa e que eu perdi o manual de instruçoes o original sera que alguem me digitaliza um em portugues .
obrigado a quem me poder ajudar e a esta comunidade.:36_1_741:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
No menu "tipo de antena" qual o tipo de antena tens seleccionado?

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Qanto ao manual, ve a minha resposta anterior e, passa devagar o rato sobre o que escrevi. Quando o rato mudar de forma, clica nessa palavra.

Vai nos informando

Fica bem

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Qanto ao manual, ve a minha resposta anterior e, passa devagar o rato sobre o que escrevi. Quando o rato mudar de forma, clica nessa palavra.

Vai nos informando

Fica bem

ola freixial isso e para ss2 eu quero para edision 2100 isso eu tambem ja tinha visto
e o manual e o original que vem com o edision quando se compra
sera que tenho que por como "usals" na definicao da antena
:Espi31:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
No tipo de antena metes diseqc2. Depois vais a pesquisa de canais, na "posição" buscas o satélite esquerda ou direita. Depois de encontrares o satélite, quando no menu "posição" estiver em "Stop" carregas no ok do comando e salvas a posição. Tens que fazer isso para todos os satélites.