• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

motor de maquina de lavar

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos!!
Tenho dois motores de maquina de lavar roupa, em que a sua ficha é de 8 fios e estou com receio em o meter a trabalhar e a minha intenção é mete-lo a funcionar em baixa tensão ou seja na parte de lavar baixa velocidade, tentem ver algum esquema mas nada de nada eu encontrei e estou mesmo em precisão sobre esse meu assunto.
Sem mais o meu obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os motores são de escovas ou indução? Ao fazer o teste aos motores encontras com facilidade a velocidade mais lenta.
 

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Os motores são de escovas ou indução? Ao fazer o teste aos motores encontras com facilidade a velocidade mais lenta.

Desculpa em não ter mencionado!! Estes não usam escovas!!
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[video=youtube;iwpN_Za7nnI]https://www.youtube.com/watch?v=iwpN_Za7nnI[/video]

[video=youtube;moFdJrvDMoc]https://www.youtube.com/watch?v=moFdJrvDMoc&feature=iv&src_vid=iwpN_Za7nnI &annotation_id=annotation_854353[/video]

Deixo-te aqui este video bastante ilucidativo, espero que te resolva o problema, qualquer coisa dispõe.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Então resolveste o problema ou nem por isso.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
E se resolveu, já está resolvido. Quem o ajudou não importa.

Abraço
 

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
E se resolveu, já está resolvido. Quem o ajudou não importa.

Abraço

Sim já resolvi o meu problema!!! Mas tem muita importancia de quem veio a ajuda e só tenho a agradecer essa mesma ajuda, principalmente a rapidez que me foram respondendo...
Abraços e o meu OBRIGADO.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, ninguém anda aqui à procura de louros, mas quando tentamos prestar alguma ajuda gostamos sempre de ter um feedback, pelo menos eu gosto.
1 abraço
 

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Mais uma coisinha. Sendo ele um motor de maquina de lavar mas tendo ele escovas, haverá alguma forma de o por a trabalhar em baixa tensão??
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Mais uma coisinha. Sendo ele um motor de maquina de lavar mas tendo ele escovas, haverá alguma forma de o por a trabalhar em baixa tensão??

A que te referes (baixa tensão)?

Fica bem
 
Topo