• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo fica com peito desfigurado após cirurgia feita por dentista

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
img_900x509$2020_06_02_16_20_13_946538.jpg

img_900x509$2020_06_02_16_20_14_946539.jpg



Tia, uma modelo norte-americana natural do Texas, alerta para os perigos das cirurgias plásticas ilegais. A jovem fez duas operações de aumento mamário que tiveram resultados desastrosos e resolveu agora contar a sua história ao programa Botched!, onde mostrou os resultados chocantes das cirurgias mal feitas por médicos sem licença para levar a cabo este tipo de operações.

A norte-americana tinha 18 anos quando começou a ter algumas inseguranças em relação ao tamanho do seu peito. Uma amiga aconselhou-a a recorrer a um médico seu conhecido que já teria feito este tipo de cirurgia noutras modelos e Tia aceitou a recomendação. Mal sabia que o médico era na realidade dentista e não tinha qualquer formação para proceder à operação de aumento mamário.

Tia ficou com os seios de tamanho diferente e em posição irregular. Ainda assim a jovem admite que não ficou desiludida. "Só depois descobri que o médico quer me operou afinal era dentista. De início achei que a operação até tinha corrido bem, o tamanho estava como queria. Mas depois comecei a notar que os meus seios estavam cada vez mais afastados e quis corrigi-los", conta a modelo.

Apesar da primeira experiência não ter corrido de feição, Tia surpreendida com os elevados custos que esta operação tem e resolveu voltar a recorrer a um médico sem licença para fazer cirurgias plásticas. "Consegui encontrar outro médico e disse-lhe que o tamanho estava bom, que só queria ajustar a posição", reforça a jovem quando conta a sua história aos médicos que protagonizam o programa e resolvem operações cirúrgicas que não correram como esperado.

Quando acordou da segunda cirurgia, Tia ficou chocada ao descobrir que o médico tinha aumentado os seus seios para o dobro do tamanho acordado. Para além disso o médico tinha postos os implantes mamários em cima do músculo, uma situação altamente desaconselhada pela comunidade médica.

O pior estava ainda para vir. "Comecei a sentir que os implantes estavam a mover-se livremente. Davam cambalhotas, voltas e reviravoltas no meu peito. Ficou horrível e seti-me muito mal. Deixei de sair de casa!", lembra a jovem emocionada. Tia deixou de trabalhar como modelo de fitness e ficou com a autoestima arrasada.

Após observação os médicos do programa Botched! verificaram que os músculos do peito de Tia estavam seriamente danificados, mas conseguiram reverter a situação. Tia fez a primeira cirurgia corretiva e, em breve será sujeita a nova operação plástica para reajustar o posicionamento dos seus seios.

A jovem diz que voltou a ganhar confiança mas deixa o aviso a todas as mulheres que se vejam na sua situação: "Nunca recorram a um qualquer médico de ‘vão de escada’. Escolham sempre um profissional licenciado e com experiência na área. Não tentem cortar caminho e custos, porque vai acabar por sair-vos muito caro!".


IN:CM
 
Topo