Portal Chamar Táxi

Mirage HD 1504 Ajuda por favor.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros.
Comprei um bicho destes. Acontece que fiz uma lista de canais e depois não encontrei no MENU a opção para gravar a mesma para USB. O que encontro á opção para actualizar. Par isso basta meter o Frmware numa PEN que ele instala normalmente. Se eu quiser guardar as configurações ou a lista de Canais já não posso por isso peço ajuda. Quero só dizer que está a operar só para canais livres sem qualquer Firmware adicional.

Aguardo a vossa ajuda.
Obrigados.

Um abraço

csdudu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Acho que para exportares tem de ser para algum lado.......usb pen drive, certo? Então coloca a pen actualizar e vai te aparecer já a opção de exportar lista....é a única coisa que se exporta.

Atenção que ao colocares um novo firm, vais estar a atualizar também drivers e a fazer outras correções ... Pode funcionar sem o ficheiro softcamkey. Mas se optares por colocá-lo, podes enviar e também ainda no ficheiro softcamkey podes optar por não colocar nada de servid...... de partilha. Assim só bombam os livres e mais alguns se estiver a "descobrir por softw mais alguma coisa" como os TNT etc.

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
boas amigos do forum peço ajuda para colocar as flores em biss mirage 1000 manualmente e que nao consigo mudar os providers so consigo mudar as chaves mas sem os providers certos nada feito desde ja agradeço a todos que me possam ajudar obrigado

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos do forum peço ajuda para colocar as flores em biss mirage 1000 manualmente e que nao consigo mudar os providers so consigo mudar as chaves mas sem os providers certos nada feito desde ja agradeço a todos que me possam ajudar obrigado
Caro amigo. Salvas essa lista e depois fazes reset de fábrica e em seguida uma nova busca de canais. Assim vai actualizar os providers.

Penso ter-te ajudado

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigado pela sua ajuda amigo COPIA voce sabe mudar os proveders manualmente com o comando ja fiz o que me disse e nada nao sei como faço para ter acesso a parte que diz 1*****providers********keys essas tenho acesso na parte que diz 1 por ai fora e os providers nao consigo ir la com o comando se me puder ajudar agradeço mesmo assim o meu obrigado um abraço