• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ministério Público acusa quatro militares da GNR de homicídio no Pinhal Novo

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,071
Gostos Recebidos
1,064
Ministério Público acusa quatro militares da GNR de homicídio no Pinhal Novo

img_900x508$2023_09_22_00_26_57_1448778.jpg


Crime remonta a 7 de dezembro de 2021.

O Ministério Público da comarca de Setúbal confirmou esta sexta-feira, em comunicado, ter acusado quatro militares da GNR "pela prática, em coautoria, do crime de homicídio".Em causa, tal como CM noticiou esta sexta-feira, estão factos ocorridos a 7 de dezembro de 2021.

Um homem ia ser alvo de uma busca e disparou contra a GNR, no Pinhal Novo, Palmela. Foi montada uma operação e a vítima morreu "na sequência de ferimentos de balas sofridos no decurso de uma operação policial".

"Os arguidos integravam o dispositivo montado para localizar o ofendido que se encontrava em fuga. O inquérito foi dirigido pelo Ministério Público de Setúbal, com a coadjuvação da Polícia Judiciária", refere a nota.

Correio da Manhã
 
Topo