• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meter as ditas a mão (sex TV Gold sex Diamond dcw)

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
gostaria saber como posso meter as tidas para estes canais a mão. quere saber é a linha do provider?

brigado malta
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Ola,

nos proximos dias não tenho possibilidade de verificar qual os ids correctos para estes canais, mas alguem com uma skystar pode fazer isso:
Por exemplo no dvbdream irem as propriedades desse canal e na zona onde estão os ECM Pids e depois na parte dos ECM está la qq coisa do tipo 0xaaaaa onde estes "aaaaa" são os valores que precisas para acrescentar aos ids no kaon para os DCW
Exemplo:
F 000527 01
F 000527 10

No dvbdream iria aparecer nos ECM 0x00527.
É necessário experimentar qual dos ids corresponde as soluções, pois cada canal tem varios ECM consoante o tipo de codificação.

Se esta resposta tem alguma coisa que vá contra as regras do forum pfv apaguem
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
gostaria saber como posso meter as tidas para estes canais a mão. quere saber é a linha do provider?

brigado malta

Dizem que são colocadas assim: em FCW
S** On TV Gold
provider - 000CEB
01: k3y
10: k3y

S** On TV Diamond
provider - 000CEC
01: k3y
10: k3y
Testei com a EMU 203 e não funcionou, tenta pode ser que tenhas mais sorte.
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
então tenho adicionar estes provider??? é isso
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
então tenho adicionar estes provider??? é isso

Tens que adicionar os provideres ou enviar uma KKE* com essas k3ys actualizadas.
Como já tinha dito :Testei com a EMU 203 e não funcionou, tenta pode ser que tenhas mais sorte.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
gostaria saber como posso meter as tidas para estes canais a mão. quere saber é a linha do provider?

brigado malta

Caro amigo
vou-te responder como fiz e deu resultado
Meti as ditas com kke e era mencionado que os referidos canais abriam, e confirmei.
Mais uma busca e verifiquei que as mesmas eram metidas em:
IRDETO 2 - 0628
Se tiveres oportunidade de abrir o ficheiro kke, colocado neste forum pelo amigo MGG, verificarás que a situação é real e funciona.
Eu tenho o KAON 570.
Espero ter ajudado, porque foi de boa vontade. Com a dica que te dei aqui, vou tentar resolver o mesmo problema no Edision 112o
Um abraço
 
Topo