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Numa entrevista concedida ao pessoal do CVG, Cliff Bleszinski, responsável por Gears of War 3, reconheceu que o seu objectivo principal para o desenvolvimento do terceiro jogo da série Gears of War é o de conseguir os 30 frames por segundo estáveis, para assim poder retirar mais dos recursos da Xbox 360, oferecendo a possibilidade de representar mais objectos no ecrã.
Bleszinski disse que, "O nosso objectivo são, e deverá manter-se, os 30 fps. Quando nos perguntam sobre os 60 nós respondemos sempre que preferimos retirar o sumo extra para colocarmos mais coisas no ecrã com os 30."
Ontem as traduções de uma revista Russa sugeriam que esta mudança de frame-rate se deveu ao facto da Epic poder com 30 fps colocar no jogo "sombras dinâmicas, vento. efeitos de partículas, e níveis que podem sofrer mudanças em tempo real."
Bleszinski fez questão de dizer que as traduções foram mal feitas e que os fãs não deverão acreditar nas mesmas. O único facto verdadeiro é que a Epic optou pelos 30 frames por segundo.
Vamos aguardar pelas próximas semanas para sabermos mais novidades deste jogo que promete marcar presença na E3.
Bleszinski disse que, "O nosso objectivo são, e deverá manter-se, os 30 fps. Quando nos perguntam sobre os 60 nós respondemos sempre que preferimos retirar o sumo extra para colocarmos mais coisas no ecrã com os 30."
Ontem as traduções de uma revista Russa sugeriam que esta mudança de frame-rate se deveu ao facto da Epic poder com 30 fps colocar no jogo "sombras dinâmicas, vento. efeitos de partículas, e níveis que podem sofrer mudanças em tempo real."
Bleszinski fez questão de dizer que as traduções foram mal feitas e que os fãs não deverão acreditar nas mesmas. O único facto verdadeiro é que a Epic optou pelos 30 frames por segundo.
Vamos aguardar pelas próximas semanas para sabermos mais novidades deste jogo que promete marcar presença na E3.