• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mestiço apanhado da tola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Todos os meus mestiços são assim ,muito por culpa de falar com eles e fazer algumas brincadeiras com a verdura ora vejam este mestiço com um colar branco edentico ao meu

Um dos meus até a carola me quer galar ,e pica que se farta ,pássaros assim são uma maquina a cantar


A parte 2
Cliquem em cima da imagem e abre-se uma página do Photobucket com um video
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Fiquei maravilhado com o que vi.:espi28:

Obrigado pela partilha amigo Zé Metal & Company.:espi28:
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Epah que espetáculo sim senhor! Aquele mestiço é simplesmente fantástico...só de pensar que se calhar perdi a minha melhor hipótese de tirar um este ano hehe nabo que eu sou
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Estes não sâo apanhados da tola ,mas cantam como manda a lei Espanhola



Bonitos passarinhos
 

denis05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
amigo Zé o senhor que tem alguns anos disto!

para se tirar Híbridos malhados ou quase brancos, quais as fêmeas canárias que devemos utilizar??

eu este ano tentei com uma Branca recessiva, mas os híbridos saíram escuros e alguns cinzas;)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá Denis ,tás bem ,olha amigo isto é uma incógnita ,mas as que penso que dão é as mosaico amarelas ,as satinet brancas (olho vermelho),as branco recessivas,as branco dominante ,esta última são designados heterozigóticos ou seja dois genes de branco se encontram ,a mortalidade sobe ,mas saiem com muito mais branco
 

denis05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá Denis ,tás bem ,olha amigo isto é uma incógnita ,mas as que penso que dão é as mosaico amarelas ,as satinet brancas (olho vermelho),as branco recessivas,as branco dominante ,esta última são designados heterozigóticos ou seja dois genes de branco se encontram ,a mortalidade sobe ,mas saiem com muito mais branco

branca recessiva eu utilizei uma este ano, é uma fêmea de um branco imaculado!

mas os Híbridos que nasceram dessa fêmea são escuros e saíram 2 cinzas mas pelo que estou a ver ou são duas fêmeas, ou então vão ser completamente cinzas sem a mascara vermelha.
 
Topo