• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

messenger

lagide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, estou aqui com um problema que parece ser ridículo, eu tinha o msn 8 no meu pc, tudo funcionava bem ate uma altura qm que tentei logar me e aparaceu uma mensagem a dizer que existia uma versao mais recente para "sacar" eu tentei sacar do site oficial mas a pagina da erro, tambem ja tentei sacar de outros programas como o baixaki e pede para enviar uma mensagem que é 2 euros, neste momento nao da o 8.5 nem mais nenhum, alguem me sabe dizer o que faço, é que neste momento nao tenho nenhum msn
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, estou aqui com um problema que parece ser ridículo, eu tinha o msn 8 no meu pc, tudo funcionava bem ate uma altura qm que tentei logar me e aparaceu uma mensagem a dizer que existia uma versao mais recente para "sacar" eu tentei sacar do site oficial mas a pagina da erro, tambem ja tentei sacar de outros programas como o baixaki e pede para enviar uma mensagem que é 2 euros, neste momento nao da o 8.5 nem mais nenhum, alguem me sabe dizer o que faço, é que neste momento nao tenho nenhum msn

Tente fazer assim... desinstale o msn com o revouninstaller, depois vá ao site oficial do msn e instale... julgo eu que resolve o problema. Espero ter ajudado.
Cumps
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
neste momento nao da o 8.5 nem mais nenhum, alguem me sabe dizer o que faço, é que neste momento nao tenho nenhum msn
amigo vai a painel de control, adicionar e remover programas, escolhes o windows live essentials e removes, reenicias o pc e sacas daqui o ficheiro de instalaçao Messenger - Windows Live guardas no ambiente de trabalho e depois executas. Fecha tds as aplicaçoes durante a instalaçao e mesmo o anti-virus pois certos antivirus nao deixam instalar, nao esqueças que se for o vista executa o ficheiro como administrador
abraço
 

lagide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
epa obrigado por me tentarem ajudar mas nao da, isto porque, quando tento sacar o msn a pagina da me erro, nao sei mesmo o que heid de fazer
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
epa obrigado por me tentarem ajudar mas nao da, isto porque, quando tento sacar o msn a pagina da me erro, nao sei mesmo o que heid de fazer

qual o erro que te aparece?
nao será a segurança do antivirus ou do Iexplorer? verifica o nivel de segurança e tenta de novo
abraço
 
Topo