• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Sat Episódio triste...

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Aderi ao Meo Sat há dias e acedi na compra da Box, mas no dia seguinte ao colocar outra questão aos serviços, fui informado que:
Alugando por 2,50 mês tinha toda a assistência técnica vitalícia, comprando, só tinha a garantia do aparelho por dois anos. Não entendo por mais que me expliquem se é um produto da PT, porquê dois critérios, a assistência não deveria ser igual para os dois casos. Claro com isto anulei o meu pedido, e enviei por mail o meu desagrado. Lamentaram pois gostariam de me ter como cliente Meo Sat, e agradeceram o meu comentário, talvêz para rectificar no futuro... Não vos parece que é no mínimo insólito, sabiam disto ou compraram de olhos fechados como eu ? é que as pessoas dão as informações a conta gotas e quando lá aparece um com um pouco mais de consciência lá se descai e diz possivelmente o que não podia dizer. Um :spi70[1]: isto só :Espi37:
 

cortant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Amigo, normalmente em todos os forneçedores aconteçe isso, pois estando a pagar uma "renda", de um produto, que nunca é nosso, se comprar tem a garantia dos produtos de 2 anos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
quanto ao facto de comprares a box e só teres a garantia de lei 2 anos isso é o normal seja em que operador for
seja em serviços do mesmo genero

só para te dar um exemplo não tem a ver com sat mas é o mesmo critério
para meter uma maquina multibanco ,se comprar só tenho 2 anos de garantia para defeitos do produto

claro que quem vai comprar muita das vezes não sabe e deveria ser confrontado(por quem esta a informar)
com essa situação e assim ponderar os pros e contras de uma compra.
se exister defeito do produto quem te vende tem de assumir nesse período (2 anos )toda a intervenção que a box neçessite por algum defeito durante esse tempo
 

porf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu acho perfeitamente normal. Tal como a compra de outro produto tu tens no minimo 2 anos de garantia em caso de defeito. Agora quando alugas tens melhores condiçoes pois em caso de avaria substituem logo por outra enquanto se comprares eles tentam arranja-la.

1 Abraço
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Aderi ao Meo Sat há dias e acedi na compra da Box, mas no dia seguinte ao colocar outra questão aos serviços, fui informado que:
Alugando por 2,50 mês tinha toda a assistência técnica vitalícia, comprando, só tinha a garantia do aparelho por dois anos. Não entendo por mais que me expliquem se é um produto da PT, porquê dois critérios, a assistência não deveria ser igual para os dois casos. Claro com isto anulei o meu pedido, e enviei por mail o meu desagrado. Lamentaram pois gostariam de me ter como cliente Meo Sat, e agradeceram o meu comentário, talvêz para rectificar no futuro... Não vos parece que é no mínimo insólito, sabiam disto ou compraram de olhos fechados como eu ? é que as pessoas dão as informações a conta gotas e quando lá aparece um com um pouco mais de consciência lá se descai e diz possivelmente o que não podia dizer. Um :spi70[1]: isto só :Espi37:
Que informaçao tinhas antes de adquirir o produto?
Como pensaste que iria ser?
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Pois é amigo de aluguer tinhas assistência técnica vitalicia assim como tambem um pagamento de 2.5 euros vitalicio. È uma opção de quem vai adquirir o equipamento. Se por um lado ganhas por outro podes perder.È só pensar e tomar a decisão.

Cheirinhas
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Eu não anulava o contrato só por essa razão.

Aderi ao Meo Sat há dias e acedi na compra da Box, mas no dia seguinte ao colocar outra questão aos serviços, fui informado que:
Alugando por 2,50 mês tinha toda a assistência técnica vitalícia, comprando, só tinha a garantia do aparelho por dois anos. Não entendo por mais que me expliquem se é um produto da PT, porquê dois critérios, a assistência não deveria ser igual para os dois casos. Claro com isto anulei o meu pedido, e enviei por mail o meu desagrado. Lamentaram pois gostariam de me ter como cliente Meo Sat, e agradeceram o meu comentário, talvêz para rectificar no futuro... Não vos parece que é no mínimo insólito, sabiam disto ou compraram de olhos fechados como eu ? é que as pessoas dão as informações a conta gotas e quando lá aparece um com um pouco mais de consciência lá se descai e diz possivelmente o que não podia dizer. Um :spi70[1]: isto só :Espi37:

Boas...
Um receptor desses normalmente dá para uns bons anos e não é aparelho que avarie assim tão facilmente. Eu prefiria pagar de uma vez em vez de andar a pagar todos os meses.
No sistema de aluguer ao fim de 32 meses pagas o valor do equipamento (80 euros) e tens sempre garantia.
No pagamento a pronto ficas com os 24 meses de garantia e não significa que vaia avariar.
Depois daqui a 3 ou 4 anos já existirão outros receptores no mercado muito superiores a esse e portanto será altura de mudar novamente.
Cumprimentos.
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
:espi28: eu até podia comprar, mas não compro pago mais qualquer coisa mas tou descansado! se avariar avariou e como não sei se me vai agradar o serviço, posso desistir sempre e não vou ficar com mais um "mono" para apanhar pó! :Espi06:
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
poes eu comprei mas agora jà estou à espera para activar à 3dias e o agente diz para min que jà esta activado e a mim dizme canal codificado em todos penso eu que começao muito mal enganando a malta tal como dizerem spor tv e nada
 

Jumperfree

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Garantia

Olá,
Gostaria de acrescentar que de FACTO todo o equipamento tem 2 anos de garantia, salvo indicação em contrário, contudo para mais tempo (caso dos veículos automóveis).
No entanto, em qualquer situação, SEMPRE que leve uma peça NOVA, a garantia inicia-se APENAS para essa peça ou peças!!!
O resto do equipamento continua a garantia normal...
Só que isto, nos estabelecimentos não nos dizem!!
Um abraço
http://www.planetsmilies.com/smilies/cool/cool0003.gif
Cool
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigo a sportv 1 e 2 esta a foncionar no meu,meo sat a 100%
 

carmendes

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ora bom,
ja somos 2 !
nao só a sporttv como os tvcines....
mas já é de esperar k kuando arrancar os jogos da selecção vamos ver é ....(isso mesmo).
publicidade enganosa.

cumps,
carmendes.
 

fernandodegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
pois......
o que voces dissem aqui é muito bem dito...mas esqueçeram-se que a tecnologia está sempre em avanço....
por aquilo que um funcionario da meo me disse,normalmente daqui a um tempo o meo por satelite tambem vai ter sistema de REC
e se voces comprarem o kit se esse sistema vier têm se comprar o kit com REC outra vez,enquanto que se pagarem a mensalidade todos os meses quanod esse sistema vier eles dao-vos kit novos de borla (trocam os kit´s velhos pelos novos)



abraço
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Amigo, normalmente em todos os forneçedores aconteçe isso, pois estando a pagar uma "renda", de um produto, que nunca é nosso, se comprar tem a garantia dos produtos de 2 anos.

desculpa la que te diga mas uma empresa ao vender-te um equipamento, não pode negar-t a assistência ao equipamento mesmo depois da garantia, tens é de pagar!

eles tambem nao podem so querer vender porque se nao acabam sem clientes!!!
 

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
desculpa la que te diga mas uma empresa ao vender-te um equipamento, não pode negar-t a assistência ao equipamento mesmo depois da garantia, tens é de pagar!

eles tambem nao podem so querer vender porque se nao acabam sem clientes!!!

pois nao, mas podem sempre inventar que a peça custa x valor ( inflacionado umas 10x ) mais a mao de obra, e lá se vai a assistencia
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Aderi ao Meo Sat há dias e acedi na compra da Box, mas no dia seguinte ao colocar outra questão aos serviços, fui informado que:
Alugando por 2,50 mês tinha toda a assistência técnica vitalícia, comprando, só tinha a garantia do aparelho por dois anos. Não entendo por mais que me expliquem se é um produto da PT, porquê dois critérios, a assistência não deveria ser igual para os dois casos. Claro com isto anulei o meu pedido, e enviei por mail o meu desagrado. Lamentaram pois gostariam de me ter como cliente Meo Sat, e agradeceram o meu comentário, talvêz para rectificar no futuro... Não vos parece que é no mínimo insólito, sabiam disto ou compraram de olhos fechados como eu ? é que as pessoas dão as informações a conta gotas e quando lá aparece um com um pouco mais de consciência lá se descai e diz possivelmente o que não podia dizer. Um :spi70[1]: isto só :Espi37:

amigo era bom era, ías a uma loja compravas um lcd e tinhas garantia vitalicia. pois também eu queria.
É assim ao alugares como eu fiz, oa box é propriedade da pt. por isso garantia vitalicia. espero ter ajudado.
 

skymix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tambem tive um problema engraçado...

aquando da compra do meosatélite por telefone foi-me informado que se eu adquirisse 2 meobox até 15 de Maio não pagaria mensalidade até 31 agosto, pagaria apenas a activação do serviço 20€, visto que que eu já tinha antena pagaria apenas a instalação de 1 das meobox porque existia "oferta" da intalação de 1 meobox, hehe eu todo contente mandei vir 2, e para meu espanto na factura do mês seguinte, pimba, pagar activação mais instalação de 1 meobox, e pagar a "oferta" pelo valor de outra meobox ou seja 20€ + 40€ + 40€...não tenho como evitar pagar, pois eles cortam-me os serviços todos! e ficaria sem tv, tel, e net... e ainda tenho que pagar juros.... :shy_4_02:
 
Topo