• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Restarter

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal desde de ontem e após uma actualização da Meo,o meu MEo restarter deixou de funcionar, alguém conhece outro programa mais recente ?
Desde já o meu obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Acedam ao router por: http://192.168.1.254/login.lp

usar:
Username: microuser
Password: !C0nf16,M30

Ir ao menu de Ferramentas e Gestão de Utilizadores e clicar no utilizador “sumeo”. Depois clicar em “inicializar password”, que vai colocar a password para o utilizador sumeo em sumeo tb.

Depois é só ir novamente à gestão de utilizadores e clicar em “Mudar de utilizador”, mesmo no fundo, e entrar no utilizador sumeo com:

Username: sumeo
Password: sumeo

Depois é só ir ao menu de Ferramentas e Gestão de Utilizadores e clicar em “Alterar a minha password”, aí colocam as password para m30acc355, ficando:

Username: sumeo
Password: m30acc355

testando assim nao da?

testado
Boas já consegui resolver o problema.
O que acontece é que o meu router tem o ultimo firmware: 8.4.2.Q
Acontece que neste firmware a conta sumeo foi apagada, e como o programa usa esta conta pa reniciar o ip então não funcionava.
Após pesquisar um pouco, encontrei uma solução para o problema. Deixo aqui para os que tinham o mesmo problema que eu:

Acedam ao router por: http://192.168.1.254/login.lp
usar os seguintes dados para fazer login:
Username: microuser
Password: !C0nf16,M30
Ir ao menu de Ferramentas»»»Gestão de Utilizadores e clicar no utilizador “sumeo”. Depois clicar em “inicializar password”, e aceitar. Isto vai atribuir a password sumeo ao user sumeo .
Depois é ir novamente à gestão de utilizadores e clicar em “Mudar de utilizador”, que se encontra no fundo da página, e entrar no utilizador sumeo com:
Username: sumeo
Password: sumeo
Depois é só ir ao menu de Ferramentas e Gestão de Utilizadores e clicar em “Alterar a minha password”, aí colocam a password antiga que é sumeo e a password nova para m30acc355, ficando:
Username: sumeo
Password: m30acc355

Feito isto a conta sumeo está de novo activa e o meorestarterv2 já vai funcionar sem problemas.
Realmente este programa é muito bom e bastante rápido.
Thanks pelo post.

Ps: Apesar de o meorestarterv2 já funcionar por si só o método no jdownloader continuo sem conseguir fazer com que funcione. Se alguem poder dar uma ajudinha agradecia imenso. Penso que o problema deve ser no próprio jdownloader nas configurações na caixinha Live header/Lote/Script Clr que apesar de já ter experimentado apagar tudo teimam em aparecer la cenas que mesma deixando continuam a não deixar o jdownloader reniciar a ligação.
 
Última edição:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 já fiz e funciona, mas foi através da segunda opção. Mais uma vez obrigado.
 

ya_dude

GF Bronze
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ois people
e para a nova versao 8.4.H.F, ja ha soluçao!??
cumps
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou pensando mudar o windows xp para o 7, sabem se o Meo Restarter funciona ?
Desde já o meu obrigado.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Desculpem estar sempre a bater na mesma tecla mas Meo é IPTV ou DTH. Aqui é o quadro de Televisão por Cabo.

DX2
 
Topo