• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Box diz "FAIL"

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ora bem caros amigos eu tenho uma meo box emprestada porque quem a tinha nao apanhava sinal eu como tenho um prato maior ja deu na perfeiçao so tem um senao quando ligo a meobox dix que tem novo software ela desliga apararece "init" depois aparace "FAIL" e pisca o led vermelho ou seja ela nao acualiza depois nao aparace mais para fazer actualizaçao nem em modo manual ela aceita so voltando as configuraçoes originais e que volta a aparecer a actualizaçao e volta a acontecer o mesmo "FAIL" porque será?

Vou ter que trocar este bixinho???

cumps
 

Gaio1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Cheira-me a sinal fraco. Verifica o nível de sinal nos canais MEO. Isto é, em Horizontal, qual o nível que tens ?.
 

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o sinal esta bom tenho 3/5 e em baixo tenho o 1º a 80% e o outro a 100% o sinal esta bom pois estou a usar o prato de 90 que estava para o astra e hotbird vireio porque o pequeno nao apanhava nada....

cumps
 

nali

GF Prata
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
452
Gostos Recebidos
0
ora bem caros amigos eu tenho uma meo box emprestada porque quem a tinha nao apanhava sinal eu como tenho um prato maior ja deu na perfeiçao so tem um senao quando ligo a meobox dix que tem novo software ela desliga apararece "init" depois aparace "FAIL" e pisca o led vermelho ou seja ela nao acualiza depois nao aparace mais para fazer actualizaçao nem em modo manual ela aceita so voltando as configuraçoes originais e que volta a aparecer a actualizaçao e volta a acontecer o mesmo "FAIL" porque será?

Vou ter que trocar este bixinho???

cumps

Amigo

Aconteceu o mesmo comigo, coloca o LNB entre as 16 e as 17 horas, se não resolver tenta centrar melhor o prato. tenta a frequencia 12012 e 12052
 
Topo