• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino pede uma família. Reportagem viral traz-lhe milhares de candidatos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
Jordan tem nove anos, vive em Oklahoma, nos Estados Unidos, e tem apenas um desejo: ter uma família. O menino foi o protagonista de uma reportagem viral de um canal local, a FOX59 News, e, após esta ter sido emitida, está mais perto de conseguir um lugar a que chame casa, uma vez que recebeu cerca de 5 mil candidaturas de pessoas que o querem acolher.

Na reportagem, que pode ver abaixo, a jornalista perguntou à criança que três desejos pediria. Jordan não teve qualquer dúvida: "Família, Família... Estes são os meus únicos desejos".

O menino explicou ainda que quer "alguém a quem chamar 'mãe' e 'pai'". "Ou só 'mãe'. Ou só 'pai'. Eu realmente não me importo". "Preciso de ter alguém com quem falar sempre que necessitar", acrescentou.

Jordan e o irmão, Braison, já tinham sido retratados numa reportagem do mesmo canal mas, desde essa altura, não se têm visto tanto como gostariam. O irmão foi adotado... enquanto Jordan continua à espera de uma família.

Outra das revelações de Jordan foi que o menino já escolheu a profissão que quer vir a desempenhar no futuro. Pretende enveredar pela carreira de polícia porque eles "protegem as pessoas" e "são divertidos".

Agora - e após a enxurrada de candidaturas de adoção - Christopher Marlowe, que está a tratar do processo de Jordan, está a "ler todos os perfis das famílias" de modo a selecionar um futuro lar para o menino.

Veja a reportagem:

[video=youtube;rNzYYrwGZbo]https://www.youtube.com/watch?v=rNzYYrwGZbo&feature=emb_logo[/video]​





IN:NM
 
Topo