- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,211
Imagine que tem várias notas guardadas para comprar algo muito especial e, de repente, alguém as estraga. Aconteceu com Alexander Cera, que recorreu à rede social TikTok para contar que a sua prima de quatro anos rasgou, por engano, várias das suas notas pensando que era apenas papel colorido.
O utilizador, de Chihuahua, México, contou que a sua prima encontrou as notas no seu quarto, mas pensou que eram papel colorido e decidiu cortá-las com uma tesoura.
Quando os seguidores lhe perguntaram para que era o dinheiro, o jovem explicou que o tinha poupado para reparar o seu carro após ter tido um acidente.
Além disso, os pais da menor não se responsabilizaram pelo caso, esclareceu o jovem, pelo que terá de voltar a poupar os milhares que já tinha poupado.
"O dinheiro era para arranjar um carro que bati, mas os meus tios já me disseram que não se vão responsabilizar, hahahaha, vou ter de continuar a poupar", referiu.
As reações dos internautas multiplicaram-se e o vídeo tornou-se viral. "O dinheiro não é meu, mas fez-me mal", disse um. Outro escreveu: "Vende-o e recuperas o que perdeste". "E ela ainda está viva?", questionou outro.
IN:NM