• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

mega tuturial gravar

Status
Não está aberto para novas respostas.

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
olá será que me podem ajudar com a pass para este programa que tenho instalado mas agora nao me deixa ir as respostas do gsearch nao sei porque mas nao consigo abrir o mesmo .obrigado.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
será que alguem tem conhecimento de algum manual que possa usar para instalar jogos para pc , visto que o que estava aqui disponivel nao aparece e no google é bastante limitado para pc, se poderem agadeço desde já.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Amigo nao estou a perceber a tua duvida ....

Podes ser mais especifico???:espi28:
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
mega tuturial

Amigo nao estou a perceber a tua duvida ....

Podes ser mais especifico???:espi28:

olá soul eu tenho instalado um manual retirado aqui do forum que explica passo a passo como utilizar nero , alcool e damon tools mas nao tirei a pass que é pedida cada vez que se usa o programa ,porque ia á pesquisa e nas respostas lá estava ela e nao pensei (burro) que ficasse-mos impedidos de utilizar certo tipo de programas como agora veio a acontecer ,se der optimo se nao paciencia,+ uma vez obrigado pela disponibilidade.
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
mega tuturial

Amigo nao estou a perceber a tua duvida ....

Podes ser mais especifico???:espi28:

obrigado soul já encontrei 1 igual sem necessidade de qualquer pass, agradeço a atenção e já agora parabens pela promoção:espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Obrigado:right:

Problema resolvido topico encerrado:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo