• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MCM na Cabovisão... que se passa?

ricardex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer o que se passa com o MCM na Cabovisão... é que só se consegue visualizar na box... em analógico, e ao contrário do que deveria ser, nada!!

:Espi61:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Alguém me sabe dizer o que se passa com o MCM na Cabovisão... é que só se consegue visualizar na box... em analógico, e ao contrário do que deveria ser, nada!!

:Espi61:

como cliente que és
o melhor é telefonar ao apoia de clientes da cabovisão e perguntar o que se passa com esse canal
 

ricardex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0

como cliente que és
o melhor é telefonar ao apoia de clientes da cabovisão e perguntar o que se passa com esse canal

O problema é mesmo esse... já reportei a situação 2 vezes, dizem que vão resolver o problema em breve, mas nunca acontece nada nem tenho mais feed-back... e na região de Viseu todas as pessoas que conheço com cabovisao têm este problema!

:Espi31:

Gostava de saber se isto acontece com a generalidade dos clientes...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
O problema é mesmo esse... já reportei a situação 2 vezes, dizem que vão resolver o problema em breve, mas nunca acontece nada nem tenho mais feed-back... e na região de Viseu todas as pessoas que conheço com cabovisao têm este problema!

:Espi31:

Gostava de saber se isto acontece com a generalidade dos clientes...

tens que ser um pouco mais rude
ou te resolvem o problema
ou tu mudas de operador ,pode ser que assim já seja mais rápido
 
Topo