• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marrocos -Silvestrismo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boms dias .aqui fica uma final de concursos de pintassilgos e mestiços em Marrocos ,conto fazer um belo tópico deste pais que também tem silvestrismo identico ao de Espanha
3093510883_1_3_ti4xwMfK.jpg



No final lá aparece o pintassilgo campiâo ,o Levezinho não sei nâo ,o canto é igualzinho a ele ,ou seja um canto em torruchéu pintassilgueiro
Ora vejam como são valentes ,parabens aos campiôes
1T27-05-12.jpg

AMAO.jpg

50370725.jpg

1301174835459.jpg

Lá tenho de ir aprender a ler Marroquino,ou um tradutor como deve ser hehe
ff12abaf3a.jpg
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Pintassilgo Campiâo Marrocos 2012

Granda cantador ,a lembrar o meu levezinho que já está quase no ponto ,só mais dois mezinhos e já fazia concorrencia a este ,atrás nâo se fica de certeza ,e ouvindo o que ele apita o levezinho faz identico ,alías sâo pássaros muito parecidos ,quer no canto a fazer a torroada pintassilgueira como manda a lei e rematada ,quer no comportamento na gaiola e a forma dele


chardonneret champion du maroc 2012

Uma coisa é certa se ouvesse cá disto ,tinha pintassilgo á altura para este tipo de concurso ,ai se tinha ,o meu pintassilgo ,cheio ,nunca teve pintassilgo á altura dele ,quem viu sabe que é verdade ,ele gosta de cantar e este também ,um grande desempenho deste pintas,nâo ouvi outros
 
Topo