- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 517

«Jogo com o Benfica não será decisivo para o quarto lugar» - Pedro Martins
O treinador do Marítimo assegura que não vai à Luz a pensar nos jogadores que estão em risco de falhar o desafio com o FC Porto, na ronda seguinte do campeonato.
«Vamos à Luz com o intuito de vencer.
Não vamos fazer cálculos sobre jogadores em risco e que possam não jogar no próximo jogo com o FC Porto.
Este jogo é importante mas não decisivo para chegarmos ao quarto lugar», disse Pedro Martins na antevisão ao jogo de sábado (17 horas) com o Benfica.
«O Benfica tem um excelente plantel e, há cerca de um mês atrás, estava em várias frentes.
Neste momento, continua na luta pelo campeonato, por isso, não vamos estar à espera de facilidades.
Vamos à Luz com intuito de conquistar pontos mas não estou muito preocupado com o Benfica, não é a minha forma de estar.
Estou mais preocupado com o que podemos fazer.
Esta paragem no campeonato foi boa para nós, pois deu para recuperar alguns jogadores mais desgastados.
Temos quatro finais pela frente e queremos chegar ao quarto lugar.»
No treino desta quinta-feira, Pedro Martins ficou a saber que não poderá contar com Pouga e Fábio Felício para o jogo com o Benfica.
Amanhã a equipa realiza novo treino em Santo António, a partir das 10.30 horas, findo o qual será divulgada a lista de convocados.
”Caso Cardinal”
Pedro Martins comentou ainda a recente polémica sobre o “caso Cardinal”: «A única coisa que espero é que a justiça seja célere, mas não vou fazer juízos de valor sobre ninguém.
Quero que a justiça seja rápida e apure responsabilidades, se houver.
Não sei o que está por trás disto tudo – é importante que a justiça desportiva acompanhe o que tem sido feito pela justiça civil.
Tenho sérias dúvidas que, até 20 de maio, dia da final da Taça, este caso esteja resolvido.»
abola.pt