• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mapas UK para Ndrive G800 ou Symbian N96

Status
Não está aberto para novas respostas.

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas.
Procuro um navegador que funcione para o N96, com os mapas de UK (United Kingdom)
Ou, os mapas e como os activar no Ndrive G800.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas.
Procuro um navegador que funcione para o N96, com os mapas de UK (United Kingdom)
Ou, os mapas e como os activar no Ndrive G800.
Obrigado

Boas kuto
Vê as PMs.
Cumprimentos
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Oi Luis122. Desde já obrigado ;)
Mas estou com outro problema...
g800a.jpg

g800b.jpg

Como podes ver em cima, já coloquei o mapa que me indicaste (eu já o tinha, só que dizia "incompatível" e pensei que era por causa disso), mas já o substituí e mesmo assim, não tenho opção para inserir key :(
Podes-me ajudar?
Obg
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Na primeira imagem acho que tens de clicar em i e seleccionar a opção Web, pelo menos nos PDAs é assim...
 
Última edição:

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Na primeira imagem acho que tens de clicar em i e seleccionar a opção Web, pelo menos nos PDAs é assim...

Oi Luis122.
Consegui com o V9 reconhecer os mapas de UKL e IRL, mas os de Portugal e Espanha ficaram catalogados como "incompatíveis". Usei o link da tua PM e instalei os mapas de Portugal, que estavam na versão 2.13 e agora na versão 2.14 e tudo voltou ao normal.
Como disse há pouco, o soft estava em inglês e tentei colocar a amiga "Carla", mas o menu ficou todo cheio de "??????". Deixei a noite toda a actualizar o Ndrive com o NdriveAgent e caso não dê, tenho os backups guardados. Já tenho 4 alterações com backup e felizmente há sempre a possibilidade de retrocesso.
Ainda não desbloqueei o meu ndrive G800, mas ainda tenho muito que ler e explorar. Tudo a seu tempo.
Neste momento só quero colocar os mapa UKL a funcionar direito e se possível levar a Carla comigo para Inglaterra :Hee:

Em actualização...
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Os ???? é fazer update ás vozes no site da ndrive...
Para colocar o serial é onde tens os sinais de exclamação amarelos.

g800a.jpg
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Os ???? é fazer update ás vozes no site da ndrive...
Para colocar o serial é onde tens os sinais de exclamação amarelos.

g800a.jpg

Eu carrego e não dá para efectuar nenhuma operação.
Neste momento estou a fazer novamente o update ao Ndrive com a V9 e a ndrive já me enviou os códigos do mapa da iberia. Este mapa tenho-o em original, por isso não haverá problemas.
Mas na altura da instalação, encrava.. Já vou na terceira tentativa :( e a viagem é já amanhã! :shy_4_02:
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Estava tudo a correr tão bem, dou de caras com o update encravado no mapa espanhol... Menos mal, mas vou ter de sacar o mapa directamente do site e depois vejo como resolver. Para já, consegui resolver o problema do mapa Inglês :espi28:
g800errorEspMap.JPG
 

kuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ok... entao ja está td resolvido?

:espi28:
Já está resolvido.
Quando chegar de fora do pais, até faço um tutorial para ajudar o pessoal dos G800. Um grande abraço a todos e até à volta ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo