- Entrou
- Dez 27, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Alguem tem?
Pode postar link?
Obrigado.
Pode postar link?
Obrigado.
Alguem tem?
Pode postar link?
Obrigado.
Desculpem o desenterranço. Isto já se arranja?
Não sei se é permitido postar o link mas quem quiser o mapa em 3D mande-me um PM
Esse é o mapa 3D com imagem real só para Setúbal. Descompactar e copiar pasta raster data para a raiz do cartão.
http://www.megaupload.com/?d=27DDEL5Z
Não sei se é permitido postar o link mas quem quiser o mapa em 3D mande-me um PM
Já Consegui Colocar o G250 com os mapas de foto real, foi Simples.
Fica igual ao G280.
![]()
Para isso basta fazerem o Seguinte.
- Para o G250 Basta 1 Cartão SD de 1GB ou 4GB.
![]()
- Sacar o Software compatível com os mapas 3D de foto real.
PNA with WinCE5.0: Rapidshare.com V9_G800, G280
- Depois de extrair o conteúdo no cartão criar uma pasta com o nome "RasterData" dentro da pasta com o nome "NDrive".
- Fazer download do Mapa Portugal V2.14
- Só para experimentar os mapas de foto real basta retirar o mapa de Setúbal, para verem o efeito do mesmo.
- Aqui
Não e permitido warez no fórum, utilizem PM's.
- Após o download colocar os ficheiros todos dentro da pasta "RasterData".
- Este Software dá para actualizar no site.
- Agora á duas maneira utilizar o software.
1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".
2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.
Outros Mapas:
Podem fazer download em:
TORRENT: Bt Next
Aqui encontram os mapas - Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal.
NDRIVE: Mapas com Fotografia 3D
Boa Viagem para todos. :espi28: