• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

mapa EUA para ttom

Status
Não está aberto para novas respostas.

domici

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola, onde consigo mapa do EUA para TomTom ?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Mapa USA para Tomtom.

Ola, onde consigo mapa do EUA para TomTom ?

Amigo:

Existem muitos modelos de Tomtom, cada um com um tipo diferente de mapa.
Como deves perceber, se não disseres que GPS tens é difícil alguém te ajudar...
Que tal dizeres que modelo tens ou, em alternativa, dizeres quais os dois primeiros dígitos do Device Serial Number do mesmo... aí a ajuda seria possível!
O melhor mesmo seria, em paralelo, colaborares com este forum e divulgares a informação do teu GPS na Base de Dados Tomtom que estamos a organizar... O que achas da ideia?

:espi28: Cumps.
 

domici

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O modelo é TomTom one Classic, gostaria de obter o mapa dos EUA, pois farei uma mviagem de 2 semanas, mas depois quero voltar para o mapa do Brasil.

E possivel fazer isto ?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
O modelo é TomTom one Classic, gostaria de obter o mapa dos EUA, pois farei uma mviagem de 2 semanas, mas depois quero voltar para o mapa do Brasil.

E possivel fazer isto ?

Boas!
Sim, é possível fazer isso.
Não te posso publicar aqui a forma de fazeres o download dos mapas, é estritamente proibido pelas regras do forum, mas poderás consultar a secção dos Tutoriais sobre a forma de saberes que mapa deves procurar na net e como o instalar no GPS.
Para voltares a ter os mapas do Brasil, basta-te copiar para o computador TODO o conteúdo actual do GPS. Se no futuro fizeres o inverso, do computador para o GPS, o GPS voltará a funcionar como está a fazer neste momento.

Se pretenderes aprofundar melhor estas práticas ou se te surgirem dúvidas acerca das mesmas, contacta-me por Private Message, diz-me todos os dados do GPs em causa e o que pretendes efectivamente fazer, ok?

Importante: Não mexas no GPS antes de teres os dados que ele contém seguros, ok?

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo