• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mapa da Europa ou Portugal (.db) (SUNAVI)

Status
Não está aberto para novas respostas.

zeg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Estou precisando de uma ajudinha no seguinte:
Comprei um telemovel chinês, modelo POMP M9, com GPS. Já consegui pôr o GPS a funcionar com o SUNAVI, mas não sei onde ir buscar o mapa da Europa, ou então de Portugal...
O mapa tem de ser .db (data base file)... (ou mapas da SUNAVI)
Se alguém souber onde encontrar fico bastante agradecido, pois já revirei a net e não encontro nada... :espi29:

Fico a aguardar então... :espi28:

Cumprimentos para todos :GForumfixe:
 

aurelio.m.h.c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Estou precisando de uma ajudinha no seguinte:
Comprei um telemovel chinês, modelo POMP M9, com GPS. Já consegui pôr o GPS a funcionar com o SUNAVI, mas não sei onde ir buscar o mapa da Europa, ou então de Portugal...
O mapa tem de ser .db (data base file)... (ou mapas da SUNAVI)
Se alguém souber onde encontrar fico bastante agradecido, pois já revirei a net e não encontro nada... :espi29:

Fico a aguardar então... :espi28:

Cumprimentos para todos :GForumfixe:


O meu é modelo I68 e procuro o mesmo :b_shake11:
 

zeg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Resolvido

Boas pessoal, após imensa pesquisa, descobri um link directo com inúmeros mapas e vozes .DB

Aqui deixo o link para quem precisar:h**p://dl.clones-chinois.com/GPS/

Cumprimentos para todos. :GForumfixe:
 

aurelio.m.h.c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, após imensa pesquisa, descobri um link directo com inúmeros mapas e vozes .DB

Aqui deixo o link para quem precisar:h**p://dl.clones-chinois.com/GPS/

Cumprimentos para todos. :GForumfixe:

Então e como isso funciona? será que é só copiar para o cartão?
 

aurelio.m.h.c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe::n1: Já consegui por a funcionar também. :espi28:
 

zeg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Fico feliz por ter ajudado :script:

Cumprimentos :38:
 

smfb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Estou precisando de uma ajudinha no seguinte:
Comprei um telemovel chinês, modelo POMP M9, com GPS. Já consegui pôr o GPS a funcionar com o SUNAVI, mas não sei onde ir buscar o mapa da Europa, ou então de Portugal...
O mapa tem de ser .db (data base file)... (ou mapas da SUNAVI)
Se alguém souber onde encontrar fico bastante agradecido, pois já revirei a net e não encontro nada... :espi29:

Fico a aguardar então... :espi28:

Cumprimentos para todos :GForumfixe:

Ola´ pessoal sou novo aqui e comprei um clone nokia x6 o modelo no sei ???:6_15_221:vem com gps sunavi mas nao tem mapas de portugal eu já tentei instalar,,, mas diz open map failed??? alguem que me possa ajudar ??????obrigado a todos que me possam ajudar:6_15_221:
 
Última edição:

beijoka7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola´ pessoal sou novo aqui e comprei um clone nokia x6 o modelo no sei ???:6_15_221:vem com gps sunavi mas nao tem mapas de portugal eu já tentei instalar,,, mas diz open map failed??? alguem que me possa ajudar ??????obrigado a todos que me possam ajudar:6_15_221:

Boas amigo, eu tb tenho um chinoca com esse tipo de mapas e consegui arranjar um de Portugal e funciona :espi28: deixa ficar aí o teu mail para que eu te possa enviar, vou fazer um copy do meu.
Abraços
 

smfb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu tb tenho um chinoca com esse tipo de mapas e consegui arranjar um de Portugal e funciona :espi28: deixa ficar aí o teu mail para que eu te possa enviar, vou fazer um copy do meu.
Abraços

Olá amigo obrigado por me ajudares eu já me estava a passar com o gps :espi28: o meu mail ( *******@********il.com ):espi28:
 
Última edição por um moderador:

smfb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu tb tenho um chinoca com esse tipo de mapas e consegui arranjar um de Portugal e funciona :espi28: deixa ficar aí o teu mail para que eu te possa enviar, vou fazer um copy do meu.
Abraços

Olá amigo :6_15_221: podes me mandar se faz favor tava a fazer me falta o gps ja temtei por varias veses mas dá sempre o mesmo erro open map failed se me poderes enviar agradecia obrigado
 

smfb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sunavi Mapa da Europa ou Portugal (.db) (SUNAVI)

:GForumfixe::n1: Já consegui por a funcionar também. :espi28:

:6_15_221: ola´amigo espero que me possas ajudar formatei o cartao de memoria sem querer e fiquei sem sunavimapdata ja´o tentei instalar outra vez mas diz open maps failed o telefone que tenho é o x6 clone do nokia será que me podes ajudar :6_15_221: obrigado



"Toma em ATENÇÃO que NÃO DEVES andar constantemente a colocar posts sobre o mesmo assunto. Não é por isso que terás ajuda mais rapidamente!!!"
 
Última edição por um moderador:

combozip

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, estou com um problema num telefone com um GPS que usa o sunavi pois no cartão que enviaram não vinha o mapa de Portugal, já fiz o download do mapa que aparece nesse site mas ao mudar o mapa ele aparece mas bloqueia o gps e depois desliga-me o telefone, se instalar um mapa de outro país funciona....alguem pode ajudar a descobrir qual o problema e que mapa devo instalar...como o instalar e onde o encontrar?
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo