• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mapa da europa e radares

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, vejo por aqui muitos tópicos e apesar de já ter lido alguns continuo a nadar em seco.
Tenho um tomtom xl, versão 8.014 com 32mb de ram, 5509, tem o mapa da europa, o que pretendia era actualizar o mapa uma vez que este já tem 2 anos, será que existe por aqui alguém na disposição de dar uma ajuda a quem nunca mexeu nisto, fico a aguardar, sentado para não me cansar


:Espi06:
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo kokas, para quem quer começar tem mesmo que ir do ínicio, por isso lê este meu post que te ajudará muito vai ser logo meio caminho andado para a actualização dos gps tomtom.

http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Lê com atenção este post completo que está com nova informação, e se precisares de alguma coisa é só procurares no google que encontras; e se não encontrares, depois vamos ver que se consegue fazer.

De qualquer forma depois com os dados todos, escreve-os aqui.

1 abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro Vagueira eu já tinha lido esse post, onde posso sacar os programas, podes me indicar, também já li por aí locais onde dizias dar para sacar mas está tudo off.
Cumprimentos
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Sim já tenho algumas coisas novas mas eu para te poder ajudar escreve aqui o que tens conforme demostra a imagem onde eu te indiquei para leres.
O navcore segue já de seguida por PM mas para te ajudar com o resto preciso de mais detalhes.
1 abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Já vi a Pol.Militar, amanhã coloco aqui os dados, agora vou sair
1 abraço e os meus agradecimentos
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Vagueira, preciso da sua ajuda para Tomtom ON vers.equip. 8.042, Mapa europa v830.2306, não tem ranhura SD, memória 32 MB (livres 6,6MB).
Precisava fazer uma actualização possível.
Quanto ao Mapa, se não houver espaço para o Europa, pode ser só o Ibéria.
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo triplex, eu penso que te posso ajudar mas para isso cria 1 novo tópico por favor.
1 abraço

PS não gosto de misturar as ajudas.

Olá amigo Vagueira, preciso da sua ajuda para Tomtom ON vers.equip. 8.042, Mapa europa v830.2306, não tem ranhura SD, memória 32 MB (livres 6,6MB).
Precisava fazer uma actualização possível.
Quanto ao Mapa, se não houver espaço para o Europa, pode ser só o Ibéria.
 
Topo