• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mandar programas para receptor

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
olá amigos bom dia. eu tenho im pequeno problema. omeu computador avariou e agora tou a usar outro, o problema é que não consigo enviar programas para o receptor quando peço para conectar para abrir a porta, aparece a mensagem unable to open the port. gostava q1ue me ajudassem aresolver esta situação. obrigado
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
um outro problema queeu tenho pode estar relacionadocom o outro é que quando tiro um rp ou rt, aparece o desenho de umafolhadepapel com um a no canbto debaixo e com uma especie de letras azuis, como não ppercebo do assunto nãosei comoresolver.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Pelo que entendi nao faz a conexao por a porta nao estar bem defenida,no Winupload em definiçoes tens de alterar a porta para uma em que esta ligadado o cabo nullmodem.
No outro problema acho que tem a ver que tens defenido no pc a extensao ".urt" para esse tipo de ficheiros ou seja se clicares no file ele vai abrir com o programa que esta associado a extensao.Mas se o carregares no winupload ele vai fazer tudo na mesma é so que tens associado essa estensao a esse programa.
Quando abres a pasta onde tens o file vais a Ferramentas-> Opçoes de Pastas e ai procuras a extensao .urt selecionas e depois fazes eliminar,assim vais eliminar a associaçao da extensao .urt a esse programa que aparece no file.

Cumps
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
amigo, este computador só tem uma porta, eu ja dei voltas ás definições do winupload para ver se encontrava a solução e nada. tambem já cliquei em cima dos programas com o botão do lado esquerdo do rato nãome aparece a função ferramentas. não seiseterá a ver como winzip quetemno computador. também tenho o programa winrar
 
Topo