• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Médico envolvido na morte de Matthew Perry declara-se culpado

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
26,700
Gostos Recebidos
1,024
Médico envolvido na morte de Matthew Perry declara-se culpado

img_900x508$2023_10_29_07_10_46_1479596.jpg


Pode enfrentar uma pena de dez anos de prisão pelo crime de distribuição ilegal de cetamina, a droga que causou a morte ao ator de 'Friends'.

Mark Chavez, um dos dois médicos acusados da morte de Mathew Perry, declarou-se culpado por distribuição ilegal de cetamina, droga detetada na autópsia do ator. Segundo a agência Reuters, o médico pode enfrentar uma pena de dez anos de prisão pelo crime.

Outro médico acusado no caso, Dr. Salvador Plasencia, declarou-se inocente, assim como a réu Jasveen Sangha, também conhecida como a "rainha da cetamina". O julgamento da dupla está previsto para março.

Recorde-se que Matthew Perry foi encontrado morto no jacuzzi da sua casa em Los Angeles, no dia 28 de outubro, aos 54 anos. A autópsia indicou que a morte foi causada por "efeitos agudos da cetamina".

Os procuradores defendem que os acusados foram responsáveis por fornecer cetamina ao ator e de assim conseguirem lucrar milhares de dólares.

Os suspeitos enfrentam as acusações de conspiração para distribuir cetamina; distribuição de cetamina que resultou em morte; posse com intenção de distribuir metanfetamina; e alteração e falsificação de registos relacionados com uma investigação federal.

Correio da Manhã
 
Topo