• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe diz que faz "amor" com o marido com o filho no quarto e gera onda de críticas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
img_900x509$2020_08_10_18_49_32_966025.jpg


Sally Mustang, uma artista australiana, admitiu numa publicação nas redes sociais que fazia "amor" com o marido enquanto o filho bebé estava no mesmo quarto.

A polémica 'confissão' gerou uma onda de críticas que alegavam que o comportamento não era apropriado e mencionavam que o menino pudesse vir a ter um trauma sexual.

Agora, Sally, decidiu responder aos críticos. A australiana começou por dizer que trabalhou e estudou muito sobre sexo e traumas sexuais.

"De forma nenhuma estou a sujeitar o meu filho a isso [trauma sexual], portanto se têm alguma história difícil no que toca à sexualidade, lamento muito que isso vos tenha acontecido. Percebo que projetem isso em mim e pos isso são tão críticos", continua.

Por fim, Sally esclarece o que quis dizer com "fazer amor". "Quando eu digo fazer amor quer dizer namorar, fazer massagens e qualquer coisa que eu e o Mitch possamos definir como amor".

"Quando eu digo que [o filho] estava presente, também quero dizer que ele está a dormir", conclui.

Por fim, Sally afirma esperar que a publicação "encorajasse a liberdade" entre outros pais.


IN:CM
 
Topo