• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina de separar sementes ( artesanal )

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigos

uns tempos atrás tive uns canários,,
mas devido á situação económica abandonei a canaricultura,

era criador amador sem raça espeçifica,,,era só mesmo para passar o tempo.

depois de abandonar o hóbbi,,,fiquei com tudo que tinha,,,viveiros,
gaiolas, comedouros, ninhos, etc: etc:

mas tambem fiquei com uma reliquia,,,,uma maquina de separar sementes,

que um amigo construi-a e ofereceu-ma,,,

essa máquina partilho-a aqui em fotos

olhem só,,,,,tenho vos a dizer que esta máquina funciona na prefeiçao

evitando assim aquele incómodo de ter que bufar os comedouros,,P3190002.jpgP3190003.jpg
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bom dia Bertinho ,bem vindo aqui á minha loja hehehe
Pois é agora fica uma maniqueta sem uso ,cá pra mim tens de voltar ao hoby ,nâo tens 20 ,tens um casal ,poucos mas bons ,se precisares de ajuda a reiniciares a criaçâo ,pode-se arranjar qualquer coisa futuramente ,nunca se sabe
Sim já vi uma a bulir ,aproveita-se muita mistura pois estragam muito mais do que o que comem ,a tua manica anda á volta disto amigo Bertinho
z.jpg

O esquema
semttulo-10.jpg

Não fica caro e sempre se poupa no que as aves estragam ,boa ideia esta .:espi28:
Aqui neste secçâo ninguém fala para o vento Bertinho ,pelo menos enquanto andar por aqui ,como sabes nada é efectivo .


Aqui nos videos outro método ,como nâo tenho assim tanta passarada lá vai de bufâo eehehe
Mas já estive para fazer uma ,faço na boinha
http://www.geralforum.com/board/1056/413933/aves-e-bricolagem.html
Tens aqui mais algums coisitas onde se pode poupar alguns eurozitos
Obrigado pela partilha e podes colocar mais coisitas nese teu tópico ,terei muito gosto em interagir virtualmente contigo ,se nâo quizeres a maniqueta ,á isso vou já aí buscá-la (renar):est48::est48::Hee::Hee::Hee:
Mesmo que encontre a tua senhora Micas furiosa ,lá aguentarei destas :Espi37::Espi37::Espi37::Espi37: Nâo sou mais que o marido (renar)
:est48::est48::est48::Hee::Hee:
Um grande :spi70[1]:Cerveja GforumCerveja Gforum:38::38::38:
 
Última edição:
Topo