• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais para orton HD X403p

jucarodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Alguém tem uma lista de canais actualizada para orton HD X403p??

Obrigado
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Amanhã, deixo aqui uma lista de canais para Orton HD X403p que se encontra ligado à tv por cabo hdmi. Se tiveres o teu aparelho ligado à tv por cabo scart esta lista de canais não te serve.
Também te digo que não existe nada melhor que aprendermos a fazer a nossa própria lista de canais diretamente no aparelho, pois assim temos o nosso aparelho sempre atualizado.
Também de posso deixar aqui um manual para aprenderes. Eu não tenho este aparelho, mas um amigo meu tem e eu já o tenho desenrascado, mas já lhe disse que tem de aprender, para não estar dependente de mim.
 

jucarodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amanhã, deixo aqui uma lista de canais para Orton HD X403p que se encontra ligado à tv por cabo hdmi. Se tiveres o teu aparelho ligado à tv por cabo scart esta lista de canais não te serve.
Também te digo que não existe nada melhor que aprendermos a fazer a nossa própria lista de canais diretamente no aparelho, pois assim temos o nosso aparelho sempre atualizado.
Também de posso deixar aqui um manual para aprenderes. Eu não tenho este aparelho, mas um amigo meu tem e eu já o tenho desenrascado, mas já lhe disse que tem de aprender, para não estar dependente de mim.

Bom dia!

Fico à espera!! Está ligado por hdmi, agradeço a ajuda

Obrigado
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
412
Gostos Recebidos
9
promessas promessa e só promessas, parece o 1º ministro, so para ganhar posts

toyota
 

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos

Eu não sei se é permitido eu colocar um linck aki com listas de canais atualizadas

Se por ventura não for permitido a administração ou os moderadores por favor que apaguem e me perdoem

Apenas quero Ajudar não tenho qualquer interesse em vir arranjar problemas

h**p://pcsaude.pt.vu

Cumprimentos a todos
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
412
Gostos Recebidos
9
AMIGO quem vem para ajudar é sempre bem vindo, OBRIGADO pela partilha

TOYOTA
 

jucarodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amanhã, deixo aqui uma lista de canais para Orton HD X403p que se encontra ligado à tv por cabo hdmi. Se tiveres o teu aparelho ligado à tv por cabo scart esta lista de canais não te serve.
Também te digo que não existe nada melhor que aprendermos a fazer a nossa própria lista de canais diretamente no aparelho, pois assim temos o nosso aparelho sempre atualizado.
Também de posso deixar aqui um manual para aprenderes. Eu não tenho este aparelho, mas um amigo meu tem e eu já o tenho desenrascado, mas já lhe disse que tem de aprender, para não estar dependente de mim.

Antobala71 ainda não consegues orientar nada??


Abraço
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
"Amigo"

Não me foi possível vir mais cedo e já mudaram novamente algumas frequências.
Se quiseres utilizar a lista de canais (atualizada dia 12/10/2013) que segue em anexo e depois atualizares os canais que não se vêm de acordo com o manual que também segue em anexo.
Como não tenho comigo o aparelho do meu amigo, não me é possível deixar aqui uma lista mais atualizada.
 

Anexos

  • Manual - Lista de Canais.rar
    2.7 MB · Visualizações: 255

jucarodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
"Amigo"

Não me foi possível vir mais cedo e já mudaram novamente algumas frequências.
Se quiseres utilizar a lista de canais (atualizada dia 12/10/2013) que segue em anexo e depois atualizares os canais que não se vêm de acordo com o manual que também segue em anexo.
Como não tenho comigo o aparelho do meu amigo, não me é possível deixar aqui uma lista mais atualizada.

Muito obrigado!!

Já me oriento

Abraço
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Alguém tem uma lista atualizada (04/11/2013) para Orton x403p?
 
Topo