Pessoal agora toca a fazer listas pois isto de ir buscar ao outros e ainda por cima criticar o que e partilhado acabou temos de ter respeito pelo que é feito .. cumprimentos
18- A Administração reserva para si mesma o direito de alterar as regras do fórum a qualquer altura e sem aviso prévio.
Vais obrigar-me a repetir??????boas mais uma vez nao percebo e nao entendo o que se passou aqui pois nos outros post tem novas listas e aqui nao da mesmo para entender sera que alguem o pode explicar .
seria muito entereçante .
desde ja obrigado a esta casa
Infelizmente ainda vi na Shoutbox do fórum duvidas sobre este assunto, também recebi PMs a perguntar pelas listas, então eu explico, leiam isto:
http://www.geralforum.com/board/1323/606014/regras-do-gforum/index566.html#.VCGVBRYQ30E
Especialmente isto:
Espero ter ajudado, para que não exista mais dúvidas.
Vamos lá, não vale a pena gerar muita confusão e muito menos gerar SPAM como muitossss andaram a fazer nas ultimas semanas.
Agora cabe a cada um fazer a sua (se quiser) e partilhar a sua lista, manuais, etc. Spam já não vos trás o que tanto pretendem.
Só para terminar, se tiverem dificuldade em criar listas, existe manuais, no caso de quererem partilhar podem contar com a minha ajuda, pois talvez eu depois também possa retribuir.
Chega de off-tópic e/ou continuação de um assunto que nada tem a debater.