Portal Chamar Táxi

lista canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

manbeca1

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2007
Gostos Recebidos
1
boas cpessoal alguem tem por ai a nova lista de canais skyboxf5 nova .
desde ja obrigado

bmiguels

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Gostos Recebidos
0
tas no sitio errado do forum.

na parte dos decos vai a skybox, e depois tens la as listas

HUGO REI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2013
Gostos Recebidos
0
tambem estou com a mesma dificuldade, não encontro as listas

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Aqui neste tópico ninguém vos vai dar listas de canais... Simples.

REGRAS dizem:

18- A Administração reserva para si mesma o direito de alterar as regras do fórum a qualquer altura e sem aviso prévio.

fuchico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
A skybox e a openbox são idênticas, e as listas funcionam em ambas... procura na secção adequada aqui no fórum...

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Pessoal agora toca a fazer listas pois isto de ir buscar ao outros e ainda por cima criticar o que e partilhado acabou temos de ter respeito pelo que é feito .. cumprimentos

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Pessoal agora toca a fazer listas pois isto de ir buscar ao outros e ainda por cima criticar o que e partilhado acabou temos de ter respeito pelo que é feito .. cumprimentos

Vamos lá, não vale a pena gerar muita confusão e muito menos gerar SPAM como muitossss andaram a fazer nas ultimas semanas.
Agora cabe a cada um fazer a sua (se quiser) e partilhar a sua lista, manuais, etc. Spam já não vos trás o que tanto pretendem.

Só para terminar, se tiverem dificuldade em criar listas, existe manuais, no caso de quererem partilhar podem contar com a minha ajuda, pois talvez eu depois também possa retribuir.
Chega de off-tópic e/ou continuação de um assunto que nada tem a debater.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61

manbeca1

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2007
Gostos Recebidos
1
boas mais uma vez nao percebo e nao entendo o que se passou aqui pois nos outros post tem novas listas e aqui nao da mesmo para entender sera que alguem o pode explicar .
seria muito entereçante .
desde ja obrigado a esta casa

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
boas mais uma vez nao percebo e nao entendo o que se passou aqui pois nos outros post tem novas listas e aqui nao da mesmo para entender sera que alguem o pode explicar .
seria muito entereçante .
desde ja obrigado a esta casa
Vais obrigar-me a repetir??????

Então volta lá a ler a explicação:
Infelizmente ainda vi na Shoutbox do fórum duvidas sobre este assunto, também recebi PMs a perguntar pelas listas, então eu explico, leiam isto:
http://www.geralforum.com/board/1323/606014/regras-do-gforum/index566.html#.VCGVBRYQ30E

Especialmente isto:

Espero ter ajudado, para que não exista mais dúvidas.

Vamos lá, não vale a pena gerar muita confusão e muito menos gerar SPAM como muitossss andaram a fazer nas ultimas semanas.
Agora cabe a cada um fazer a sua (se quiser) e partilhar a sua lista, manuais, etc. Spam já não vos trás o que tanto pretendem.

Só para terminar, se tiverem dificuldade em criar listas, existe manuais, no caso de quererem partilhar podem contar com a minha ajuda, pois talvez eu depois também possa retribuir.
Chega de off-tópic e/ou continuação de um assunto que nada tem a debater.

Será que te respondi, sei que sim, lá que não concordes ou aches mal aí as coisas são diferentes.
Agora resta a ti alterar as coisas.

Como já estou farto de repetir vou encerar este assunto pois já foi mais que explicado.

Status
Não está aberto para novas respostas.